Friday, May 11, 2012

Já há algum tempo que estava para mudar de clube. Graças à vitória na respectiva liga e à mórbida notícia de hoje, decidi-me: VIVA O GRANDE ESTORIL !

Os sócios do Benfica vão passar a usufruir de um desconto de 12,5% nos serviços funerários da agência Servilusa ao abrigo de um protocolo assinado entre a funerária e o clube. A parceria oferece ainda serviços personalizados, nomeadamente a possibilidade de o hino do Benfica ser ouvido durante o funeral.

Segundo o Diário de Notícias, que cita o diretor da marca SLB, Henrique Conceição, a parceria surge da identificação de um «nicho» de mercado por parte da agência funerária.

O protocolo «surge de uma necessidade de mercado identificada pela Servilusa e que resulta da vontade e pedido de muitos benfiquistas em ter elementos alusivos ao clube nas cerimónias fúnebres, inclusive nas próprias urnas», refere o responsável dos «encarnados».

Já o diretor-geral adjunto da Servilusa, Paulo Carreira, refere que «o futebol move paixões e faz todo o sentido que no momento da última homenagem se reconheça e se faça jus a essa paixão».

1 comment:

Francis said...

foda-se