Sunday, May 06, 2012

Luís Filipe Vieira: DESAPARECE E DEPRESSA

Começa-se a falar na substituição do Luís Filipe Vieira no cargo mais importante neste país: o de Presidente do Benfica. 
Já ouvi falar nuns nomes – os do costume – que me desagradam sobremaneira (o Moniz e outros meninos). 
Ora, eu não quero nada disso. Estou farto de anjinhos, bem ou mal educados, que saibam ou não falar. 
Eu quero um presidente muito rasca, um presidente sem educação – sim, eu sei que isto já tenho – um presidente que nunca tenha sido sócio do Porto, um presidente que nunca se cale, um presidente que compre árbitros, um presidente que compre jogadores das outras equipas para, por exemplo, saltarem na área com os braços para cima, um presidente que quando é beneficiado pelas arbitragens diga "eu nunca comento arbitragens" e que quando é prejudicado ande durante uma semana a queixar-se da "constante roubalheira dos árbitros", um presidente que se esteja completamente a cagar para a "verdade desportiva", um presidente com um ar nojento que apareça nas cerimónias públicas acompanhado de putas menores de idade, um presidente mafioso que faça tudo, mas tudo mesmo, para que parem de brincar com o clube, pois a defesa do Benfica é um caso paradigmático em que os fins justificam TODOS os meios. 
Em resumo, eu exijo um presidente filho de puta a mandar no meu clube, tal como os outros têm. O Benfica também tem esse direito. 
Quando isso suceder, acabou-se a palhaçada.

4 comments:

Francis said...

Queres um Paulo Pereira Cristovão, portanto ! Mas que não seja apanhado.

Muito coerente, sim senhor.

Moet & Xandão said...

Serve-me um mafioso qualquer, podes escolher.
O meu sonho neste momento é ver os jogadores do Benfica, no final do jogo da consagração da vitória, desatarem a dar abraços ao árbitro, como se fosse um jogador do timão. Isso é algo que só se consegue com muitos anos de jogo sujo e corrupção.

Caguei na coerência, quero é ganhar campeonatos, custe o que custar, a jogar com as regras dos outros.

E digo-te mais: se tivesse que escolher entre o coninhas do pseudo-mafioso presidente do SLB ou esse que dizes, escolhia esse.

Anonymous said...

Não é mais fácil mudar de clube?
LM

Moet & Xandão said...

eh eh, obrigado pela sugestão, LM.

Vou pensar no assunto, às tantas tens mesmo razão.