Sunday, May 27, 2012

Ménage à trois

A propósito dos comentários a um post anterior, tentei imaginar um melga num ménage à trois:
- "Teresa, o teu joelho está a magoar-me a barriga"
- "Não me arranhes, Filipa"
- "Importam-se de morder com menos força ?"
- "Vá lá, só uma de cada vez"
- "Com o meu baton do cieiro nem pensar"
- "É preciso pedir quantas vezes para não se sentarem na minha cara ?"
- "Não se mexam tanto"
- "Onde é que estão os lenços de papel para eu limpar isto ?"
- "Não se beijem porque eu não gosto de ver"
- "Têm mesmo que se lamber ?"
- "Importam-se que eu atenda o telemóvel ?"
- "Meninas, por favor deixem-se de porcarias"
- "Não gritem porque me dói a cabeça"
- "Teresa, o teu anel está a magoar a Filipa, não vês a cara dela ?"

- "Filipa, tira o relógio porque estás aleijar a Teresa ..."
- "Não contem comigo para anal"
- "Está a começar o Sporting, posso ligar a televisão ?"
- "Porra, já sujámos os lençóis !"
- "Nunca mais cá vêm a casa, suas badalhocas"

1 comment:

Francis said...

vai-te embora ó melga