Friday, May 04, 2012

Por trás é melhor. A chamda enrabadela a frio e sem beijo na boca.

A SAD da U. Leiria anunciou esta sexta-feira ter recebido a rescisão de 13 jogadores, que "potenciou, de forma irreversível, a previsível descida de divisão" e que "a irá obrigar a desistir" da Liga.
Em comunicado enviado à agência Lusa, a SAD do clube leiriense afirma que as cartas de rescisão estão datadas de 27 de abril, mas apenas foram recebidas a 2 de maio, acusando os futebolistas de "ausência injustificada aos treinos e, mais gravosamente, ao jogo da 28.ª jornada", frente ao Feirense, que o clube perdeu por 4-0, tendo alinhado apenas com oito jogadores.
Registando "a implicação direta entre o incumprimento dos deveres de trabalhador e os gravíssimos prejuízos desportivos e financeiros", a SAD da U. Leiria admite ainda avançar com uma ação judicial, para "exigir o ressarcimento de todos os danos e prejuízos resultantes desta situação, os quais, sendo patentemente superiores aos créditos de que os atletas são titulares".

Portanto, quem não paga ordenados à 5 meses é que é dono da verdade ? É isso ? Este Bartolomeu é o pior que temos no futebol português. E os outros fanfarrões ainda querem mais 2 clubes na 1ª Liga ? 

Viva Portugal terra dos chicos espertos.

1 comment:

Moet & Xandão said...

Estou de acordo contigo. Os clubes com salários em atraso não deviam jogar na 1ª liga.
Jogava o Benfica contra o Benfica.