Sunday, June 24, 2012

Cenas


O Paulo Bento é um treinador limitadíssimo, toda a gente sabe. Faz uns truques manhosos nos treinos para enganar os "observadores", mas começa sempre com a mesma equipa. É um tipo incapaz de inventar ou arriscar. Sucede que, por mera sorte, o Postiga lesionou-se no último jogo. O Paulo está à rasca ! E agora, o que faço ?
Eu ajudo-te, Paulo: começa o jogo só com dez, baralhas os espanhóis, e prái ao minuto 70 botas aquele cepo alto cujo nome não me recordo, sem tirar ninguém. 
Em alternativa, podes usar a táctica do quadrado. Em 1385 deu resultado.

Sei que alguns reis e presidentes têm assistido aos jogos das equipas dos seus países (por exemplo, vi a Merkl aos pulos com os golos da minha Alemanha). Ora, com Portugal isso não acontece. Parece ser a solução mais lógica (mandar para um jogo de bola um tipo chamado "Relvas"), mas é pouco digno.
Mas, pensando bem, não é nada disso: o King tem lá estado com a equipa.

Sou a favor da pena de morte, confesso. Contudo, como é óbvio, só para casos muitíssimo graves, como, por exemplo, fazer grafittis em paredes acabadas de pintar ou vender sardinhas a 3,5 euros cada.

O único imposto cuja receita aumentou foi o IRS, o que é trágico. Que pena tenho eu de não poder fugir deste país.

6 comments:

Francis said...

No dia em que o Paulo Bento precisar da tua ajuda ainda estamos mais fodidos. Às vezes o segredo está em não inventar.

Preso por ter cão e por não ter. Quero lá saber se ele vai ou não aos jogos.

O King com um pouco de sorte fina-se por lá. Por outro lado lá temos que gastar dinheiro para o trasladar.

Eu sou completamente a favor da pena de morte. Com a nossa justiça é um risco do caralho.

É triste, foda-se.

Michael Grasses said...

O Bento é um treinador medíocre. Até do sporting foi despedido.
A Alemanha vai limpar o festival Eurovisão da bola com uma calma do caraças e eu vou estar no Marquês a comemorar.

Francis said...

só isto ?

não me digas que foste ao jameson da tua senhora, estás muito calmo.

Michael Grasses said...

Sabes que eu não gosto de discórdias nem de discussões sobre temas fracturantes. Sou um conciliador nato, um tipo que só quer paz e amor.

Francis said...

ahahahahahahahahahahahhahahahah

bless you Michael.

Michael said...

Quer dizer, acho que exageraste um poucochinho ao desejar a morte de alguém, mas tu lá sabes e depois há aquela cena do verylight e tal