Sunday, June 10, 2012

Já me informaram: afinal foi azar !


Demos um banho de bola aos boches, mas perdemos por azar, foi isso. Toda a gente sabe que o futebol é um jogo de sorte ou azar, um jogo de fortuna, que ganha quem tiver mais sorte.
Sei o que isso é, porque também perdi, por imenso azar, o Euromilhões desta semana. Depois muito treino, trabalho e reflexão escolhi aqueles números com todo o cuidado e houve uns maduros, que, jogando muito pior do que eu, escolheram outros números e ganharam, os sacanas.

E, ao que parece, o azar de Portugal foi mesmo evidente: perdemos apesar de uma revolução técnico-táctica profunda feita ao intervalo, algo só mesmo ao nível dos magos da bola e que, se não fosse o tal azar, teria certamente mudado a sorte (lá está) do jogo – o Reinaldo mudou o penteado e nem assim fomos lá ! Não sei que mais poderiam os nossos bravos ter feito para ganhar. Não se podia exigir mais aos heróis lusos.

Um pouco mais a sério, até estou de acordo que a selecção de Portugal tem algum azar.

Tem algum azar, por exemplo, em contar com um elemento chamado Hélder Postiga.


2 comments:

Pecola said...

Como te dou razão. Passei os 90 minutos a dizer "Tirem o Postiga!"

Michael Grasses said...

O que ouvi dizer, Pecola, é que houve muita gente a pensar durante o jogo todo (e mesmo depois) "Porque é que meteram o Postiga ?"

Constato que estavas tão irritado que passaste 18 minutos a pedir a substituição do gajo mesmo quando ele já não estava em campo :)