Monday, June 04, 2012

Onde é que isto vai parar ?

Ouvi dizer que uma noite destas o Reinaldo e os amigos foram para os copos ali para o Urban. Chegaram lá e o Reinaldo escolheu a gaja que lhe apetecia comer, é um direito que lhe assiste como melhor jogador de todos os tempos do universo e arredores .

Então não é que o namorado - um modelo qualquer - se armou em parvo e não deixou ?


Mas que merda é esta ? onde é que já chegámos ? Quem é que esse gajo pensa que é ? Este modelito é anti-nacionalista, anti-português, devia ser punido ou mesmo preso. É um dos maiores crimes que já vi praticar contra a nossa pátria.

Cá para mim, aquele penalty que o Reinaldo falhou no sábado já foi uma consequência deste desgosto de amor. Essa ninguém me tira da cabeça. Estas merdas deixam marcas e o Reinaldo também tem sentimentos, não é só penteados.

ps 1) Já viram bem a mulher do Jorge Mendes ?
ps 2) Notícia de última hora: o avião da Selecção partiu atrasado. Lá vão os contribuintes tugas pagar demurrage às putas que estão à espera deles para a festa inaugural



2 comments:

Francis said...

e atirou o gajo ao rio...falhou-te esse pormenor...

Michael Grasses said...

O gajo não foi patriota, foram dez milhões de tugas que o atiraram a rio. Quem é que o gajo julga que é para impedir a nossa estrela de comer quem lhe apetece ?