Sunday, June 17, 2012

Para ti, Michael.

With love, CR7.

13 comments:

Michael Grasses said...

Reinaldo, meu boneco-que-faz- anúncios-a-tudo-no-intervalo-dos- jogos: põe-te a pau, porque os gajos e gajas que te estão constantemente a lamber o cu que e falam muito quando quando fazes qualquer coisinha mas, por falta de tomates, se calam muito caladinhos quando só fazes merda, vão ser os primeiros a desancar-te quando isto acabar.

És muito pior jogador do que aquilo que pensas, é a vida. Por mim, Reinaldo, caguei para ti e para as tuas manias e tiques.

A minha onda é o Messi, o melhor jogador do mundo.

Francis said...

ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

porra, que azia...bebe uma agua com gás e dá um arroto. ou 2.

Michael Grasses said...

Confesso que a bola me deu azia, pois estava a puxar pela Holanda.
Contudo, esse percalço foi compensado pelas vitórias no hóquei e no futsal (jogos verdadeiramente emocionantes estes que vi, ao contrário do primeiro).

A minha selecção é o Benfica.

Michael Grasses said...

A selecção nacional é coisa de gajas e de gays.

Francis said...

ahahahahahahahahahahahahahahah

Michael Grasses said...

De qualquer forma, as vitórias da selecção têm este aspecto positivo: tu apareces e a malta troca umas bocas.

É que, quando a coisa corre para o torto, tu desapareces sem deixar rasto ...

Francis said...

só para te moer o juízo, foi só mesmo pelo Tano.

Michael Grasses said...

Eu sei, mas diz-me cá: se o gajo é tão bom, porque é que o Paulo Bento só o convocou para o último jogo ?

Francis said...

não percebi

Michael Grasses said...

Porque é que o Reinaldo ficou no banco no 1º e no 2º jogo ?

Michael Grasses said...

fora de brincadeiras, o Nelson Oliveira - o único jogador de jeito na tua selecção - mete o gajo num chinelo ...

Francis said...

ah tá bem....pergunta ao Queiróz ou ao ManelZei...

Michael Grasses said...

E será que a Irina deixou o Varela e regressou ao Reinaldo ?