Tuesday, June 26, 2012

Prognósticos para amanhã ?


2-1 ganhamos nós.

6 comments:

Michael Grasses said...

O Pedro Proença quer que Portugal perca...

Eu vi, ao vivo e a cores, a Grécia a ganhar a Portugal no primeiro e no último jogo do Euro 2004.
Esta última foi a derrota que mais me custou ultrapassar na vida (logo eu, que acho que o futebol só serve para divertir e nunca para chatear). Aliás, ainda hoje não a ultrapassei.
Há pouco dias eu vi, na televisão, a Académica ganhar ao Sporting.
Sem me alongar muito: não percebo nada de bola (tal como tu dizes, e muito bem) e, cá para mim, amanhã, tanto podemos ganhar 5-0 como perder 5-0.
Posso apostar numa tripla ?

Michael Grasses said...

ps) mesmo sem perceber nada de bola, acho, por exemplo, que é uma enorme estupidez meter a Reinaldo a "vir buscar jogo cá atrás" ...)

Francis said...

ele que venha buscar jogo onde ele quiser...quero é ganhar.

podes apostar o que quiseres

Michael Grasses said...

o que é que melhora na tua vida se amanhã Portugal ganhar ?

Francis said...

nada.

e ?

Michael Grasses said...

é isso mesmo, não se trata de nada importante.