Wednesday, July 04, 2012

bad ass mother fucker

8 comments:

Michael Grasses said...

Quem é que não faz isto ?

Francis said...

Com a segway ?

Michael Grasses said...

Não, mano, com o meu Fiat Punto GT na Vasco da Gama todas as sextas-feiras à noite.
Há-des ver o kit de leds que comprei agora. As damas ficam loucas.

Francis said...

pensei que ias gamar a ps3 ao teu filho, mano.
mas a psXPTO do gajo tu não sabes mexer, pois não ? :)

Michael Grasses said...

Nem ele liga muito, acho que já aprendeu que o sexo é muito mais divertido. Tenho uma porrada dessas máquinas, umas em estado quase novo, que vendo barato.

Nesse campo informo-te que faço um tempo-canhão no Solitário do iPad e que nos matrecos ainda me vou safando.

Michael Grasses said...

Nota: quando digo "tempo-canhão" é "tempo-canhão" mesmo, modéstia à parte.

Francis said...

no solitário também faço um bom tempo, nada canhão, imagino...

nos matrecos sou o maior, muito treino na Cartuxa, lembras-te ? apesar de tu nessa altura era mais Bridge ;)

Michael Grasses said...

O que chamo "tempo canhão" no Solitaire City, Spiderette, Rule 1, é exactamente um minuto. No entanto, sei quem já fez 59 segundos. Hei-de lá chegar, mas tem que ser num dia de inspiração (e sorte).

Temos que jogar uma matraquilhada !
De facto lembro-me das directas a jogar bridge. A quantidade de livros e o tempo de gastei a estudar aquilo ... bons tempos !