Tuesday, July 10, 2012

Fucking Amazing.Gymkhana 5

14 comments:

Michael Grasses said...

Aposto que o carro não é dele !

Francis said...

podes crer

Michael Grasses said...

e para além disso este gajo é muito perigoso a conduzir (anda muito aos "esses", faz muito fumo, não trava de uma forma suave, nunca sabe para onde vai, engana-se e tem que voltar para trás, enfim, parece uma mulher a conduzir).

É que, como sabemos, as mulheres conduzem mal. Muito mal mesmo.

Francis said...

fodasse esta merda é brilhante...um dia, um dia, eu adorava que alguem me desse um carro destes para as mãos...em Caxias, que sei de cor e salteado...

Dr. Michael Grasses said...

Por acaso é giro falares nisso, é que já alguém fez algo parecido.
Lembro-me de um jovem, há uns anitos, ter feito umas acrobacias com o carro, à noite, e depois ter ido a correr para a cama ...
Ouviste falar nesse evento ?

Francis said...

as coisas que tu sabes, pá.

ouvi, vagamente. acho que estava a dormir.

Dr. Michael Grasses said...

o gajo capotou, não foi ?

Francis said...

sim, consta que sim, na descida para a Cartuxa...mas eu estava a dormir, contaram-me no dia seguinte!

estavas lá ?

Dr. Michael Grasses said...

Nop, vi no You Tube no dia seguinte

Francis said...

Me Tube ?

ahahahahahahahahahah

ainda houve outra pior, sabes dessa ?

Dr. Michael Grasses said...

escandaliza-me ...

Francis said...

essa merda é uma beca gay, porra.

escandalizo-te ?

Sevilha, Zappa, Pato, Kiko.

Dr. Michael Grasses said...

Tens razão, não é fácil escandalizar-me.

"Beca gay" à séria foi quando disseste lá atrás "vá relaxa". Lembrei-me do vídeo do Taveira.

Não, esse episódio não sei, mas vou saber.

Francis said...

eu conto-te, no dia em que me convidares para jantar ;)
e mamamos o Jameson da tua senhora.