Thursday, August 30, 2012

Bilhetes, viagens e o Cristo


Eu já tinha ouvido falar em companhias aéreas low cost, por intermédio de um amigo fiquei a conhecer a mais low cost de todas: Ryanair.
Ele desistiu da viagem que já tinha pago e queria ver se ainda era reembolsado de alguma coisa. E porque digo eu que a Ryanair é a mais low cost de todas? Porque os tipos nem um mísero endereço de e-mail têm! É que nem um misero ryanair@gmail.com. Nada. E a sede dos gajos na Irlanda, cá para mim, nem tecto tem.

Aliás aquilo os aviões nem pilotos devem ter, aposto mais em duas familias de chineses (e que estão na China) que entre um bago de arroz e outro metem os aviões no ar primindo "enter" no computador, e o avião lá arranca. Porém, contudo e não obstante só arranca porque dentro das asas há uns jamaicanos que recebem um choque eléctrico e um speed no bucho, vai daí, começam a correr como se não houvesse amanhã e as turbinas do avião começam a rodar.

Não sei como o meu amigo vai resolver isto, mas eu trocava aquele bilhete por dois de comboio para Setúbal, ou então pensava com carinho nesta hipótese...

Nem os romanos conseguiram desfigurar tanto Cristo.

4 comments:

Francis said...

se procurares por RYANAIR és capaz de ter mais sorte. RYNAIR deve ser para a sinusite.

Dr. Michael Grasses said...

ah ah ah, bem visto Francis

Irritadinha said...

Vocês não percebem nada uma pessoa comete um erro propositado para não levar um processo um cima, e pensam logo que a outra pessoa não sabe escrever o nome.
Homens.

Irritadinha said...

Da velha espanhola de desfigurou o Cristo nem piam, maa "ai Jesus que falta um «a»"...

Pussys.