Wednesday, August 29, 2012

Have a cigar, baby.


16 comments:

Irritadinha said...

Uma questão: posso falar do Sporting ou as vossas anedotas superam tal piada?

Francis said...

por mim, podes falar de tudo.

Dr. Michael said...

Welcome back, sócia !

Vamos passar da fase da agonia e do marasmo à fase dos atropelos (que, by the way, já começaram, é espantoso ...).

Se tiver tempo complemento o teu texto com algumas palavras sobre o local onde se "depositam" as velas em Fátima. É simplesmente tenebroso.

Irritadinha said...

Dr. Michael, bom dia!

Tenho uma excelente noticia para si: um novo método de evitar atropelos. E é tão chato mas tão chato que o Dr. até vai deixar de ligar aos atropelos!

Quanto ao post abaixo, vá para a praia Dr. seguramente diverte-se mais do que a ler aquilo.

Dr. Michael Grasses said...

pois já li e gostei muito !

Irritadinha said...

Oh diacho... houve um ataque de caravelas portuguesas na sua praia de eleição?

Dr. Michael Grasses said...

As caravelas portuguesas não me tocam porque se queimam. Fogem de mim.

Irritadinha said...

Eu ia dizer uma coisa bonitas, mas depois o Dr. dizia que era graxa.

Fogem porque vós por certo tomais actimeis. Produto lácteo esse que vos coloca dentro de uma bola que vos protege dos perigos!

Irritadinha said...

(e sim eu escrevi "actimeis")

Dr. Michael Grasses said...

se eu beber um actimel pereço na hora.

Irritadinha said...

Depreendo por conseguinte que o Dr. é um género alimentar. Se me é permitida a questão sois Dr. de...?

(falando em alimentos, ontem encontrei no Pingo Doce um novo detergente: Xau Pinto)

Francis said...

até estou comovido...os meus meninos à conversa...estou a pontos de verter liquido lacrimoso...

Irritadinha said...

Não será por ser hora de almoço?

Francis said...

é bem capaz.
é que hoje é dia de cozido e o tasco está fechado para férias...

Irritadinha said...

Levasses na marmita! (salvo seja)

Francis said...

ahahahahahahahahahah

até logo