Sunday, August 12, 2012

Não deve ser fácil ser benfiquista no dia de hoje. Pior que aquilo que aconteceu, é a tentativa de braqueamento que tem vindo a ser feita. Já se fala em conspirações ao nivel da UEFA, a influência de Pinto da Costa, o facto de não haver contracto com a Olivedesportos, um àrbitro de divisões secundárias com sede de protagonismo ( e que melhor senão à conta do maior clube do Universo ). Triste, tudo muito triste. E a nossa comunicação social faz o quê ? Nada, pois claro. Os 6.000.000, porra são muitos. E a APAF, faz o quê ? Nada, claro. Fosse o Sporting isto tinha sido um regabofe. Mas não, pá, foram os taxistas. Deixem lá isso. Uma vergonha a imagem que o Benfica deixou por esse Mundo fora. Não há problema, a culpa é dos outros.
Fica para memória futura os jogadores e o treinador a rirem-se do daquilo que aconteceu. E o comunicado oficial do Benfica. Uma vergonha. Tenham vergonha.
Vejam aos 0.27 a "suposta" agressão de Luisão. Não, pá, não aconteceu nada.


ps; mais doentio é ver os gajos do Porto aproveitarem-se deste facto. Foda-se voces são a maior vergonha neste país a lidar com àrbitros. Ide pró caralho, pá.

No comments: