Monday, September 03, 2012

O gajo do Benfica no Dia Seguinte.

Diz-me, manda-me um mail, telefona-me, sei lá inventa qualquer coisa, mas diz-me que não és tão burro nem tão atrasado mental como aparentas. É tudo a fingir não é ? Ele não sabe coisas do clube dele, mas sabe que o clube do Papa vai receber o dinheiro do Givanildo em 3 tranches. Foda-se é grande o gajo.

PS; Não perguntei ao meu advogado se podia publicar isto, mas corro o risco, não aguentei.

PS1; Faz muito bem o Paulo Andrade em estar calado. E, quando fala, apresenta numeros concrectos que faz os outros 2 patetas engasgarem-se. Posso fazer uma petição para substituir o Dias Ferreira ? Ou depois, por causa do convivio semanal, torna-se como os outros ? É melhor não arriscar. Pronto.

PS2; E se com estas movimentações de ultima hora o Sporting, calhando até o Braga, se tornarem candidatos reais ao título de campeões este ano ? E esta hein ?

PS3; ahahahahahahahahahahahahah lembrou-me este gajo, ganda baterista. Já que não sou a estrela da companhia, ninguém me leva a sério, deixa-me aparvalhar, pode ser que me achem graça. Ao menos isso.

1 comment:

Irritadinha said...

Quanto ao PS2, quanto ao Braga é uma realidade há uns tempos... o segundo clube já seria uma anedota catita.