Wednesday, September 12, 2012

Oportunidade de negócio


Numa época de crise como a actual as oportunidades de negócio são poucas. A criatividade parecer ser a única solução para dar a volta.
Sou alérgica a ouro e prata como tal não posso abrir uma loja de penhores, já pensei em vender um poste de alta tensão mas os donos eram gajos para dar pela falta daquilo e desaparafusar aquilo do chão dá uma trabalheira do caraças.

Voltei-me para os terrenos. Bem sei que ter acesso ao crédito já não é o que era, mas que raio faço eu aos terrenos? Para agricultura ninguém quer, a desculpa dos sobreiros já não pega como antes, então o que pode estar ligado a terrenos e seja lucrativo? Produtos ilegais, claro!

Um dia colocarei no OLX o seguinte anúncio: "Vendem-se terrenos no Alentejo para o cultivo de substâncias ilícitas. Zona despovoada e pacata com excelente clima no verão e projecto aprovado pela câmara para a construção de estufas. O contrato de venda inclui uma cláusula na qual o ex-proprietário recebe 20% dos lucros obtidos com o cultivo".

Se calhar é melhor tentar um anúncio internacional... afinal Portugal precisa de investidores.

E por falar em oportunidades de negócio...

«Um site de relacionamentos encontrou uma nova forma de criar relacionamentos, exibindo os homens em caixas de brinquedos de grandes proporções, numa loja que vai abrir em Paris, divulgou o ‘Daily Mail’ na terça-feira.»

26 comments:

Perífrase said...

Empacotar esperança com o ser humano a servir de código de barras é bonito!

Mas tambem depois da trigésima sétima temporada de Morangos com Açucar e a sua recente saga no cinema, acredito em tudo...

Perífrase said...

olha e por causa das tosses, agora tambem metem redes nos edificios para dissuadir os malucos que dão saltos pela janela?? o.O

http://www.computeractive.co.uk/ca/news/2165491/mass-production-china-ethics-haves/page/2

Irritadinha said...

É uma versão das noivas russas por encomenda mas na versão sem chulo. Será que dá para trocar se houver defeito?

Irritadinha said...

Acho muito bem que metam as redes, olha os talentos que se têm perdido para os jogos olímpicos que em vez de saltarem de prédio podiam estar na prancha ou no trampolim?

(ok, bebi um bocadinho de limão)

Perífrase said...

essa do limão é topo!

Irritadinha said...

Tenho de garantir a minha acidez natural!

Perífrase said...

pareces o anuncio do Danacol ou do outro sei lá o que é

Perífrase said...

em mkt isso tb foi um caso falhado porque logo de inicio com a primeira publicidade explicavam que se ingeria uma bacteria para equilibrar o organismo e o camandro, a seguir e que apareceram ca merda das bolhinhas nas crianças... um flop.

Irritadinha said...

Falando em flop aquilo de embalarem dos solteiros deve dar diálogos giros...

"Ai sabes eu levei o teu actual namorado para casa, mas não gostei e troquei por outro." Cheira a violentos flops nas amizades...

Irritadinha said...

Mas quem é que no seu perfeito juizo vai comprar garrafas de bactérias para beber?

Francis said...

enganei-me no blog ? catano, já se discute técnicas de mkt e tudo...muito à frente...

Irritadinha said...

Discute-se tudo, mas palpite meu, dessas técnicas tu sabes... :)

Francis said...

népia, eu só sei que nada sei

Perífrase said...

"violentos flops" tambem é topo...

mas mais me parece com um diálogo de ocasião de um dos episódios sempre pedagógicos de morangos com acucar.

epá e essa bela de turminha ir toda pa Paris pa serem empacotados?

não tá na moda ir lá pá fora?

Irritadinha said...

Isso é falta de bactérias.

Irritadinha said...

Eles têm uma função muito importante na sociedade: conferir aos adolescentes o sentido da inutilidade e ter orgulho nisso.

Podemos só empacotá-los para adubarem terreno? Parecia-me a finalidade perfeita|

Perífrase said...

vocês são bué de rápidos assim não consigo, flopam me todo

Irritadinha said...

Um taberneiro que flopa?

Perífrase said...

adubar terreno?

atão irri, era preciso?

já pensaste na merda que ia dar á mesa?

Perífrase said...

pois tb tenho que ver isso do tasco...epá não apertes assim comigo pá isso é bué de passwords e perfis

Irritadinha said...

Não devia ser pior que a merda que origina as bactérias na tripa!

Irritadinha said...

Deixa-e adivinhar estás aqui numa missão para as secretas tugas e vais trocando para não te toparem!

Perífrase said...

epá se já me arrepio dos alimentos geneticamente alterados, imagina de uns derivados do horário nobre da tvi.. fosga-se vai tu pá!

troquei porque já tava farto e esse foi o ultimo que me chamaram lá no talho... achei piada e pimbas!
serve como anónimo não?

e isso das secretas não ajuda, porque as gravações do sócas ainda andam aí! eeheheheh

Irritadinha said...

Este desabafo vai parecer estranho mas falando em arrepios e bactérias, lembrei-me agora que ando há um mês com desejos de sushi...

Serve quase, quase como anónimo. So close!

Em relação à tvi a minha parte favorita da programação são as televendas. Melhor programa que os gajos têm!

Perífrase said...

é pa floparem a emissão e começar de novo com o jornal da manhã!

bem nice!
até deve ser para abrangerem a pluralidade dos telespectadores portugueses.

epá eu excluite ali da frase, tu largame as limas pá!

mas olha das vezes que tenho oportunidade tento sempre ver food inc. aquilo é que é pá! mas acho que é só na MEO...

Irritadinha said...

Gosto muito de ouvir falar sobre aspiradores que também limpam a cozinha e máquinas que café que tiram fotocópias, estimula a minha imaginação. Isso ou o que eu bebi com as limas.

Tivesses MEO mania que é fiel tv nabo...