Monday, September 03, 2012

Zenit um clube peculiar


Então não é que os sacanas dos russos conseguem no mesmo dia fazer uma grande contratação (Witsel) e outra não tão boa (Hulk)?

Relativamente ao Hulk nunca percebi como um gajo com um rabo tão grande consegue correr tanto, portanto depreendo que os 60 milhões de euros fossem o total do preço por quilograma. Calhando na Rússia "desincha".

O Witsel sim é uma grande perda, o Javi Garcia já tinha ido à vida e agora o Witsel? Além de serem duas  perdas importantes para o clube fico sem argumentos para dizer que o SLB tem jogadores giros. Caraças.

4 comments:

Who The Fuck Cares said...

acho mal ignorares o barbas! ele ontem tava todo contente caquele cabelo à Manuel Ribeiro dos UHF.

Irritadinha said...

Em relação ao Barbas o problema não é dele, eu é que nasci na hora errada e tenho Vénus em escorpião no meu mapa astral. Não estava escrito nas estrelas, terei outra hipótese na próxima reencarnação?

Who The Fuck Cares said...

Acredito que sim, se te incluires naquele grupo que participa na ilusão cultural de massa que sustenta a sinastria amorosa com a posição aparente do sol em relação às constelações na hora do seu nascimento e que de alguma forma tambem, afecta a tua personalidade e eventos a curto prazo.

Irritadinha said...

Não estou incluída em tal grupo, porém achei que era uma desculpa original e feminina. Mas posso ir pelo lado monetário os bilhetes estão caros e eu não nado assim tão bem para ir até à Costa da Caparica.

Todavia a devoção do Barbas ao Glorioso é um exemplo a seguir.