Thursday, October 18, 2012

Esforço vs. lucro

12 comments:

Dr. Michael Grasses said...

Um dia destes tenho um ataque de coração por tua causa.

Francis said...

ahahahahahahahahahahahahahahah

Dr. Michael Grasses said...

Encuanto te estás para aí a rir eu sofro a bom sofrer ... estas coisas doem-me à brava ...

Irritadinha said...

Michael nas etiquetas não é possivel utilizar aspas, pelo que se torna menos evidente que se trata de um trocadilho pelo tema da imagem. Sorry, eu sei escrever equação. Lamento que a tua vontade de implicar não te deixe ver um trocadilho. Sobretudo para alguém que certa vez publicou a imagem de uma capa de revista com o Goucha e o namorado com o título "Uma noticia cumovente".

Dr. Michael Grasses said...

Ok, compreendo, foste bastante elocuente na tua explicação.

Eu fiz mesmo isso ao Goucha ? estou envergonhado.

Irritadinha said...

Atente ao seu e-mail por fineza de espírito.

Dr. Michael said...

O meu email só funciona nas horas de expediente, ou seja, das 9 às 18, com intervalo para almoço entre as 13 e as 14. Fora desses períodos está encerrado.
Para além disso, neste preciso momento o meu email está sem saldo (não sei exactamente o que é que isto significa mas gosto da expressão), pelo que tenho que o carregar (idem).

Aprecio bastante as expressões que envolvem a "interiorização", verdadeiramente no físico, do telemóvel:

- "Não posso falar muito porque estou a ficar sem bateria"
- "Pai, liga-me porque não tenho saldo"
- "Podes carregar-me dez euros ?"
- "Estou a ficar sem sinal"
- "Tenho o vidro partido" (esta acontece muito comigo)
etc e tal



Irritadinha said...

Existe solução para isso:

- Fazer uma chamada a pagar no destino. Do mais foleiro que existe, mas ao nível das tuas desculpas esfarrapadas.

- Enviar sms com a mensagem "Estou afónico". Mais subtil e ainda desperta a piedade nos corações alheios, até tu consegues isso Michael!

- Dizer diretamente que não tens o menor interesse em interagir verbalmente com a criatura.

Francis said...

ahahahahahahahahah
o amor é lindo.

Irritadinha said...

Não é amor Francis, a minha função na vida é apresentar soluções para os dilemas dos outros. Sou um instrumento de Deus, é essa a verdade.

Dr. Michael said...

"interagir verbalmente" tem algo a ver com sexo oral ?

Irritadinha said...

Onde tu metes a língua só a ti diz respeito. Essa é uma questão entre ti e a criatura do outro lado do telefone, lavo daí as minhas mãos. Porém sê cavalheiro e fá-la sorrir.