Wednesday, October 24, 2012

Estamos bem fodidos



O nosso anterior primeiro-ministro, um ladrão encartado, fugiu do país, forrado em milhões. FUGIU, repito.
O nosso governo actual foge e tem medo do povo. FOGE, repito. Nenhum dos nossos actuais governantes pode actualmente aparecer em qualquer local público sem estar rodeado de dezenas de seguranças. Eu nunca tinha visto isto.
O nosso actual primeiro-ministro não tem experiência nem conhecimentos em nenhuma área, nunca fez uma merda de jeito na vida dele, com valor, a não ser na "escola" das juventudes partidárias e dos amiguismos com outros chulos.
O ministro mais importante - que nos sodomiza diariamente - saiu de um buraco qualquer, ninguém sabe quem é ou foi ou o que vale. É o verdadeiro cona de sabão, um atrasado mental, como já lhe chamam na televisão. Mete nojo.
O ministro da solidariedade ou o catano é um imberbe inapto (basta olhar para a cara dele), que não sabe nada sobre nada a não ser, lá está, os meandros dos partidos.
O Relvas não passa de um relvas. Haverá pior ofensa hoje em dia do que ser um relvas ?as pessoas olham para a cara dele e vomitam.
O governo, no seu todo, hoje diz uma coisa e amanhã volta atrás. Não tem rumo, está ao Deus-dará, à deriva, não sabe às quantas anda. São uns troca-tintas de primeira.
Olhando bem para eles – uma cambada de mentecaptos – até nem surpreende. Nunca poderiam fazer melhor. Não são capazes. Não têm experiência de nada de útil. Nunca fizeram nada de proveitoso. A maioria nunca criou um euro de riqueza.Como poderiam salvar um país inteiro ?????????????
Tudo isto nos está a acontecer numa das alturas mais difíceis na vida do nosso país. Quando mais precisamos de competência, o que mais recebemos, numa base diária, é incompetência e ignorância olímpicas.
Estamos bem fodidos. 

2 comments:

Francis said...

Fodidos e mal pagos.

Dr. Michael Grasses said...

Fodidos e gamados.