Tuesday, October 23, 2012

Faz-me um desenho.


8 comments:

Dr. Michael Grasses said...

Ora aí está !
É alguém conhecido ?

Francis said...

calhando és gajo para conhecer...ah espera, não conheces.

Dr. Michael Grasses said...

Não sei quem é, mas é uma rapariga envergonhada.
Não mostra a cara ...

Francis said...

Fui eu que lhe disse para não mostrar. Ela é adepta do Spartak e estava envergonhada e tal...achava que iam gozar com ela. Vou ver se ela quer tirar outra com um ar mais satisfeita.

Dr. Michael Grasses said...

Eu no lugar dela não estaria muito satisfeita. Há muito tempo que não via uma equipa jogar tão mal, tão medrosa e com tanta sorte como estes russos. O Glorioso pode não ir longe, mas eles também não vão. Na segunda parte parecia o Estrela da Amadora a jogar na Luz.

Francis said...

isso é lá com ela.

tu vês um Benfica - Estrela da Amadora ?

Dr. Michael Grasses said...

Se me apetecer vejo, se não me apetecer não vejo. Depende, por assim dizer, do que me apetece.
Não tenho regras quanto a isso. É como ir ao cinema ou comer sashimi.

Francis said...

ahahahahahahahahahahahahah só tu para me fazeres rir agora.