Sunday, October 07, 2012

No Dia do Senhor decidi confessar-me



Sou sócio do Sporting desde os meus 5 anos.
A partir daí assisti a todos jogos do Sporting e quando posso vou ver os treinos.
O meu ídolo é o Yazalde.
Desde miúdo que aos fins-de-semana ando sempre equipado com o equipamento do Sporting, não falha. Um dia fui para as aulas equipado, mas correu mal por causa de uns meninos maus. Nunca mais fui.
O dia mais feliz da minha vida foi quando ganhámos por 7 – 1 ao Benfas. Todos os dias, sem excepção, revejo esse jogo.
Já estive para me casar uma vez, mas faltei ao casamento porque houve um jogo de andebol do Sporting nesse dia.
O meu sonho é casar-me no Estádio de Alvalade, equipado, e ir de férias para Cabo Verde.
A minha sopa preferida é o caldo verde, o meu vegetal preferido é o feijão verde e não como fruta madura. Só verde. Depois de comer, lavo os dentes com Tantum Verde. Só bebo vinho verde e Pisang Ambom. Pago tudo com multibanco só para ouvir dizer "verde-código-verde". O meu carro tem duas vias verdes. A minha banda de eleição são os Green Day. Quando o Sporting perde fico verde de raiva e horas sem falar. 

Acho que os benfiquistas não deviam ter personalidade jurídica.

Desde que me recordo que, antes de adormecer, rezo sempre a seguinte oração:

Sporting Nosso, que estais em Alvalade;
Santificado seja o Vosso equipamento;
Venha a nós o Vosso golo;
Seja feita a Vossa táctica, assim em casa como nos jogos fora.
O penalty nosso de cada dia nos dai hoje;
Perdoai-nos as nossas faltas, assim como nós perdoamos a quem nos tem treinado, e não nos deixeis cair em fora de jogo, mas livrai-nos do Benfica.
Amen.

Enfim, a coisa mais importante sobre mim é que sou do Sporting e, por isso mesmo, espero bem que hoje ganhemos ao Porto, com ou sem treinador. JURO MESMO !

1 comment:

Dr. Michael Grasses said...

Pois não ganhámos, catano. Contudo, o facto de ver o meu presidente sentado ao lado do Pinto da Costa faz-me ter alguma esperança quanto às próximas arbitragens. As vezes temos que levar um bocado no cu para lixar o Benfas, mas a vida é assim. Tudo menos o Benfas !!!!

Agora acho que vou também amuar durante uns tempos porque vocês são feios e maus para mim.