Sunday, November 04, 2012

A mania das pessoas pedirem sugestões


"Temos de escrever uns itens para um questionário psicológico, dá aí umas ideias criativas", pediram com educação e eu dei.


  • Já pensei em matar a minha mãe para lhe ficar com a reforma.
  • Não deixo a minha mãe fazer o buço porque não conheço o meu pai.
  • Sinto-me sexualmente excitado em funerais.
  • Não adormeço sem sentir o calor da minha mãe.
  • Uso as roupas do meu pai porque assim adquiro as qualidades dele.
  • Sinto que Deus fala comigo mas, a minha mãe é agnóstica e por isso não conto a ninguém o meu dom.
Resultado? "Tu não és boa da cabeça". Afinal pedem e depois cospem na ajuda que pediram, assim não vamos longe.

26 comments:

Francis said...

assim não vamos a lado nenhum.

Irritadinha said...

Cortam a criatividade às pessoas...

Francis said...

e não só...uma vergonha.

Irritadinha said...

Vá, junta-te lá aos moços e afirma a pulmões cheios que eu não sou boa da cabeça.

Francis said...

e não és, qual é a dúvida ? até tu reconheces isso...

Irritadinha said...

Felizmente!

E o novo treinado do sportem, gostas do gajo?

Francis said...

curto bué, estou aqui em pulgas para ver a estreia daqui a 45min...minutos, claro.

Irritadinha said...

Era isso ou a feira da Golegã.

Francis said...

hoje há feira ?
era isto ou uns salmonetes...choke frite...vá...mesmo ao lado do bonfim há uma tasquinha que serve petiscos do melhor...

Irritadinha said...

Passei o fim de semana a atualizar o meu espírito alentejano, só posso pensar nessas coisas amanhã!

Francis said...

vieste lá da terra ?
conta-me lá o que comeste...já lá não vou há tanto tempo...tempo demais.

Irritadinha said...

O típico: um jantar de feijão no fogo de lenha, pão caseiro, enchidos ainda os vi por lá, queijo fresco de cabra, compota feita pela avó, sopa feita no fogo de lenha, uma açorda das boas com poejo. Não se gostas de alguma coisa do menu...

Francis said...

naaa, nada de jeito...coisinha fraca este fim de semana, deve serda crise.

Irritadinha said...

Foi do temporal...

Francis said...

houve para lá borrasca ?

Irritadinha said...

Com direito a árvores caídas na estrada esta manhã.

Francis said...

oh diabo...vá que não te caiu nenhuma na mona...até te podia fazer bem... :)
vá, vou ver o Franky Verkauteren.
até já.

Irritadinha said...

No Godinho Lopes então fazia milagres...

Francis said...

deuxa lá esse gajo, ele bem tem tentado, mas é anjinho,

Irritadinha said...

Deixo pois, que lá fique por muito tempo!

Dr. Michael said...

sugestão: "Eu dantes era do sporting e ainda continuo a ser"

Irritadinha said...

Hum... e se for "Deus fala comigo e por isso sou do Sporting"?

Dr. Michael said...

"o Demo fala comigo e por isso sou do sporting"

Irritadinha said...

"Sinto que tenho qualidades acima da média, por isso quer ser presidente do SCP"

Dr. Michael said...

O presidente do sporting é um mafioso maior do que o pretenso criminoso presidente do glorioso. Sei onde mora, como construiu a casarona e conheço de muito perto quem foi vigarizado por ele. Mas como é Visconde, no pasa nada ...

Francis said...

Eu só sei o suposto golpe que ele deu com os paquetes na Expo. Mas também foi ilibado, o que neste país não quer dizer nada. Infelizmente.