Sunday, November 04, 2012

B is good. B happy.

16 comments:

Dr. Michael said...

Não sei o que diga. Estou desolado. Tenho vontade de gozar um bocado, mas como o presidente do meu clube trafica droga em pneus e o meu treinador pinta o cabelo, fico sempre em desvantagem perante os adeptos dos clubes que estão um ponto acima da despromoção.

Francis said...

chega-lhe sem medoas, embuchares é que não, pode dar-te azia.

Francis said...

* medos

Irritadinha said...

O Jesus não pinta só o cabelo, o tipo fez a bainha às pele da cara.

Bom mas o Sporting vai ao Marquês festejar o resultado da equipa B ou não?

Dr. Michael said...

Embuchado ? deves estar a brincar ! tenho estado a prever com os meus filhos a festa que vai ser no Marquês quando o sporting descer de divisão. Os sacanas dos putos são mais anti-lagartos do que eu (não é fácil, garanto-te).
E adorámos ver o Patrício a cometer faltas sobre o outro guarda-redes.
Não ligamos assim muito às vitórias do Benfica, mas vibramos a sério quando o sporting perde.

Francis said...

Se o Sporting descer o Sporting B pode subir ?

Dr. Michael said...

O que é isso do B ?

Irritadinha said...

Primo, não esmoreças! Vocês os lagartos são os primeiros a dizer que o vosso clube não se resume ao futebol. Parabéns, finalmente estão a conseguir provar o que há tanto tempo dizem.

Francis said...

ahahahahahahahah tu és gira, pá.

Irritadinha said...

A minha mãe diz o mesmo.

Francis said...

a tua mãe tem cataratas...

Irritadinha said...

É mentirosa mesmo ahahahahah

Francis said...

ahahahahahahahahahahahahah
mas eu digo à tua mãe que tu és gira mesmo...depois do 3º copo...

Irritadinha said...

Há 26 anos que ela tem aquela crença. É como ser-se sportinguista... ahahaahahhaah

Francis said...

exacto, nasce connosco e morre connosco. é assim, nada a fazer.
mas como diz o povo há mais marés que marinheiros...voltaremos.

Dr. Michael said...

Claro que voltarão, nem que seja com 50 minutos de descontos no final dos jogos que estão a perder ...