Tuesday, November 06, 2012

Carta à Alemanha

Vá cliquem, treinem a vossa habilidade digital.

16 comments:

Dr. Michael said...

Um disparate pegado, do princípio ao fim.

Irritadinha said...

True story Michael. Até senti uma tontura por concordar contigo.

Dr. Michael said...

E eu fiquei comovido ...
Como é que ficaram as eleições nos EUA ? O tipo afinal não salvou o mundo.
Espero que ganhe o outro, o branco.
Posso ser racista ?

Francis said...

sim, uma grande parvoice...ao nivel do gajo das queijadas...

Francis said...

podes ser racista, na boa...mas convém-me que ganhe o preto...a minha filha continua com a bolsa de estudo na Universidade...topas ?

Irritadinha said...

O tipo não salvou o mundo e foi a figura do ano numa reavista, da qual agora não me recordo o nome, por ser o primeiro presidente preto. O gajo foi uma desilusão e nem vale a pena virem com a história de que o congresso é que o lixou porque ele podia ter feito como o Bush e passava por cima do congresso. Enfim mais um fiasco. Seja quem for a ganhar vai ficar de olho nos chineses e aquele país vai continuar a ser estranho com contradições idiotas mas são os maiores do mundo.

Por favor Michael sê racista, o politicamente correcto enjoa-me.

Irritadinha said...

"... revista..."

Francis said...

pior, 2 semanas depois foi Nobel da Paz...fuck

Irritadinha said...

Foi o nobel da paz mais patético de sempre, ao nível daquele gajo da AMI e seus discursos...

Dr. Michael said...

Ops, será que temos aqui uma espécie de consenso ou, mais precisamente, uma linha editorial ? isso desagrada-me profundamente.

Gostei das notícias dos últimos dias: Obama e Romney em "empate técnico" (um dia hei-de saber o que é um "empate técnico" vs um "empate normal") mas vai ganhar o Obama.

O Obama é um Sócrates fala-barato, mas em pretito.

Em todo o caso, caguei nos EUA e quem ganha por lá. Não nos influencia nada. Quero que eles e as suas casas de cartão se lixem.

Irritadinha said...

Eu diria que o empate técnico surge quando as técnicas de estatística que o gajos das sondagens usam não conseguem extrapolar o valor mais elevado para um candidato do que para outro, e como ficam sem argumentos usam o termo "empate técnico". No fundo fica tudo nas mãos do eleitores, ignorantes e que querem manter sua virgindade neuronal, porque a voz do povo é a voz de Deus... e em terra de cego quem sabe usar a melhor estratégia é rei.

Francis said...

esta merda de estarmos todos de acordo é preocupante...parece um empate técnico...se for da universidade ali na fonte luminosa, quer dizer que estamos todos à mesma puta na avenida ?

Irritadinha said...

Eu acho que vocês são más pessoas, porque são pálidos como duas lulas e implicam com o homem por ele ser um pouco bronzeado.

Francis said...

lulas ? samba ? branca ?

Irritadinha said...

Dilma?

Francis said...

Caipirinha