Friday, November 09, 2012

Genk é uma bonita aldeia.


Este comunicado é F A B U L O S O !!!!!!!

A Sporting Clube de Portugal SAD, confrontada com o aproveitamento que um jornal desportivo diário procura fazer hoje de uma captura fotográfica realizada aquando da celebração do golo de Ricky Van Wolfswinkel no jogo Sporting Clube de Portugal – KRC Genk, esclarece que:
1. Como é verificável através da visualização das imagens vídeo do momento de celebração o jogador repete um gesto que lhe é habitual, beijando o dedo anelar, erguendo o braço e baixando-o de imediato, sem qualquer pausa que fundamente a leitura que o referido jornal procura veicular.
2. A visualização das imagens vídeo permitem ainda perceber que instantes antes desse gesto o jogador saúda os adeptos no momento em que é abraçado pelos colegas.
3. Os Sócios, Adeptos, Clube e SAD são conhecedores do comportamento exemplar, respeitador e sempre disponível do jogador em causa, razão pela qual constituí um dos jogadores mais acarinhados pelos Sportinguistas.
4. Condena de forma afirmativa uma leitura editorial subjectiva de uma fotografia, com motivações sensacionalistas e, que nem no seio da redacção do referido jornal deverá acolher unanimidade e cuja visualização de imagens devia ter arquivado, como se exige num jornalismo sério e responsável.

5 comments:

Francis said...

ahahahahahahahahahahahahahah és um puto bué esperto.

Francis said...

viste as imagens todas desta sequência ? o que dá origem a isto ?

Dr. Michael said...

tu és giro, sim, isto é a forma que ele usa para agradecer a Deus e à família ter marcado um golo. E é também a maneira como ele o dedica ao filho: faz um caralhão com os dedos.
Eu adoro o sporting, espero que nunca acabe, apesar de um dia me dar uma merda qualquer por me rir tanto.

Francis said...

gosto quer sejas atento ao meu clube, gosto mesmo. e não te preocupes, a malta não acaba. vais-te continuar a rir, e os teus filhos também, por muitos anos. até porque estõa numa familia maioritariamente SPORTINGUISTA.

Dr. Michael said...

Em minha casa não há sportinguistas nem nunca poderia haver. Na minha família existem de facto alguns e, estranhamente, sou eu que os incentivo a não mudar de clube. Se não existirem lagartos, gozo com quem ?

É que, como sabes, a lagartagem está em vias de extinção:

"Litos, sportinguista assumido, ex-jogador do clube formado em Alvalade, disse em entrevista que o filho, de 12 anos, lhe pediu para mudar de clube.

"O meu filho, de 12 anos, perguntou-me se podia mudar de clube. Como pai e sportinguista, claro que tudo farei para que isso não aconteça, mas claro que é pena os miúdos estarem a sentir isto", confessou Litos, em entrevista concedida à Rádio Renascença.

Atualmente em Moçambique, a treinar a Liga Muçulmana, Litos não esconde que deseja que o clube do coração regresse, rapidamente, às vitórias. "Sabíamos que toda a divisão que houve nas últimas eleições iria levar a este confronto mais cedo ou mais tarde, com as pessoas todas a falar. Mas, para bem do Sporting, é urgente que todos se unam, para que se possa ultrapassar este mau momento", referiu o antigo médio, ex-internacional português."