Thursday, November 22, 2012

Já que...

...não correm o risco de ser eliminados pelo Sporting na Liga Europa, sempre quero ver se conseguem eliminar o Manchester City com um golo de calcanhar do Luisão. Antes dele, alegadamente, bater no àrbitro. Vá.

2 comments:

Dr. Michael said...

Uma vez houve um gajo que foi visitar um fábrica de cerveja. Quando andava por lá, desequilibrar-se e caiu dentro de um reservatório gigante e morreu afogado em cerveja. Porém, antes de morrer, ainda veio uma vez à superfície. Sabes para quê ? para pedir tremoços.
Este teu post fez-me lembrar esta história. Estás prestes a morrer afogado em golos mas ainda tens um restinho de força para vir à superfície falar em quem ? no Benfica !!!

Francis: o Benfica e o Sporting são cada vez mais realidades completamente distintas. Tentar metê-las no mesmo saco é uma tarefa inglória. A rivalidade entre os dois clubes já era. O sporting faleceu, entregou a alma ao criador, só falta mesmo certificar o óbito.

É evidente que o sporting pode ganhar um jogo ao Benfica, futebol é isso mesmo, tal como o Benfica também pode perder um jogo com o Portimonense ou com o Tourizense.

Gozar com o sporting já perdeu a piada e não consigo deixar de sorrir quando te vejo vir aqui pedir tremoços antes de morreres afogado.

Francis said...

foda-se, tens um sentido de humor muito afectado. deixa, fica lá com o teu Enorme, mais grande. E descansa que o Sporting nunca há-de acabar.