Monday, November 05, 2012

Os lagartos no seu melhor

Têm sido dias de ressaca verde. 
De há umas horas para cá que não tenho ouvido falar noutra coisa que não seja as equipas B. Ouvi falar no sporting b na televisão (onde nunca tinha dado nada de qualquer coisa B), no escritório, na casa de banho do restaurante, no rádio, no elevador, quando pago o estacionamento. A nação lagarta está em pulgas com o B e o resto é conversa e não interessa nada.  
Não sabia o que era, mas já descobri. É um não-campeonato qualquer, de uma merda qualquer parecida com futebol, em que os lagartos b ganharam ao BENFICA B, enquanto os outros, na 1ª e única liga, perderam de novo e estão a um ponto da despromoção (vai ser tão lindo ...).
Se não fosse o B (seja essa merda o que for), seria o bilhar, o bowling ou berlindes de bolso. Os tipos arranjam sempre qualquer merda começada por B para se porem em bicos dos pés.
Vida dura, a de lagarto.


13 comments:

Irritadinha said...

«Ouvi falar no sporting b (..) na casa de banho (...)» Oh diabo...

Acho bonito que de forma implícita assumas como os meus comentários inspiram a tua escrita, pois «Se não fosse o B (seja essa merda o que for), seria o bilhar, o bowling ou berlindes de bolso. Os tipos arranjam sempre qualquer merda para se porem em bicos dos pés» é claramente baseado num excepcional comentário da minha pessoa neste blog ontem. Só por isso já é um excelente post!

Dr. Michael Grasses said...

Como diria Jack, o Estripador, vamos por partes:
1. Nem que eu vivesse três vezes conseguiria escrever um excelente post;
2. Os teus comentários inspiram não só a minha escrita, como a minha vida globalmente falando;
3. O post foi também completado com algumas coisas que ouvi ontem, de manhãzinha até à noite.

Irritadinha said...

Ah vamos por partes? Ok...

1- Que andas tu a fazer em wc's com lagartos?
2- Quem é que divide casa com uma brasileira boazona que viste na tv?
3- O treinador do FCP ao comentar que ainda acredita numa subida do Sporting, apesar de pintar o cabelo de preto.
4- Tendo em conta que a realidade é uma construção da nossa mente, e por conseguinte cada um vive e actua numa realidade própria e particular, isso dá-me o direito de dizer que alguém realizou algo de boa qualidade. Não queres aceitar, azar o teu. Mantenho o que disse.

Dr. Michael said...

1 - Tens razão, não devia frequentar casas de banho onde entram e saem outros homens. Por mim só ia à das mulheres, onde o ambiente é muito melhor e, sobretudo, muito mais bonito. Por um motivo qq, não me deixam. Ontem calhou estar num urinol (não sabes o que é) com muitos postos de atendimento e, algures ao meu lado, enquanto tb mijavam, dois gajos trocavam alegres impressões sobre o tal B e a grande vitória no fim de semana.

2. Não posso dizer, sigilo profissional.

3. Não ouço o treinador do Porto, seja ele quem for. Trata-se de uma questão de higiene elementar.

4. Vou ler com mais atenção para tentar perceber.

Irritadinha said...

1- Em primeiro lugar acho de péssimo gosto que te ponhas aí a fazer inferências acerca da minha cultura geral. Sei o que é um urinol. Em segundo lugar empresto-te uns saltos altos, não seja por isso, tens entrada garantida no wc feminino. Quanto mais não seja porque o os meus sapatos são lindos e as gajas vão meter-se contigo e perguntar onde compraste. Só tens de te aguentar em cima de 12cm.

2- Se não podes dizer não começas a conversa.

3- É um bom ponto de vista.

4- Se quiseres legendas avisa!

Dr. Michael said...

Tens uns sapatos nº. 42 com saltos com 12 cms ?

Irritadinha said...

Consigo, arranjar. Posso tirar fotos?

Francis said...

dr, deixa lá que a prima anda entretida com as fotos de um tal Moreira...ahahahahahahahahah e também não nos conta.

Irritadinha said...

ahahahahahahah Não posso partilhar aqui mando-te por mail!

Francis said...

não, obrigado.

Irritadinha said...

Agora já foi, aguenta e não chora. Se o Michael aguenta com 12cm tu aguentas com o Moreira...

Francis said...

foda-se, que raio de conversa. o que vale é que já ninguém lê esta merda deste blog, senão havia de ficar com uma rica impressão...

Irritadinha said...

Uma conversa perfeitamente inocente.