Friday, November 09, 2012

Para tudo há uma explicação.

A melhor.

9 comments:

Dr. Michael said...

Venho aqui só para dizer que a Isabel Jonet é uma queque rica estúpida.
Era só isto.
Cumprimentos.

Francis said...

Mas alimenta milhares de portugueses. E a verdade custa a engolr. Cumprimentos.

Dr. Michael said...

Ela não alimenta ninguém, são os cidadãos que oferecem coisas nos supermercados e tal. Juro que pensei que soubesses isto.

A questão é simplesmente a seguinte: sabes ou não os disparates que ele vomitou na SIC há uns dias ?

Francis said...

Meu, tu dás a uma gaja qualquer ( normalmente uma beta boa ), num saco de plástico, num supermercado qualquer. E depois, como chega a um pobrezinho qualquer ? Com uma organização qualquer. Vais lá tu ? Não, vão uma data de gajos, organizados por ela. É só isso. E 33.000 portugueses, agrecema a nóa, a quem lá trabalha e a ela também...só isso. Só porque, por acaso nesse fim de semana foste a um supermercado ( tu vais a algum supermercado ? ) e deste 2 pacotes de massa e 2 arroz, 3€ ( 2x ano ). Ui, eu é que sou bom, a Jo(a)net(es), é uma palerma porque disse uma data de verdades, se calhar sem grande jeito de comunicação, mas não deixam de ser verdades. O resto é um jorrar de idiotices de gente pouco ocupada. ( que não é o teu caso, claro )

Francis said...

" agrecema a nóa" agradecem a nós ...

Chefe said...

Não são 33.000, são 330.000. Obrigado Dr pela massinha e o atum em lata que nos providencia. Cumprimentos.

Dr. Michael said...

Ok, já entendi: como a senhora é muito boazinha e ajuda os pobrezinhos, pode dizer os maiores disparates do mundo, que a malta não pode criticar. Chama-se a isso a censura do politicamente correcto, coisa que tu adoras e eu detesto.

Não gramo censura de nenhum tipo, são feitios.

Tens razão em dois pontos (e nem mais um): vou muito pouco a supermercados e não sou gente pouco ocupada.

Como vou pouco a supermercados, não sou cliente do banco alimentar, nem costumo contribuir com massinhas ou atuns em lata ou outra coisa que alguém queira bolsar aqui. As minhas atenções nesse campo viram-se mais para a UNICEF, uma entidade séria, organizada por pessoas que não soltam merda pela boca, ao contrário da Isabel Jonet.

Dr. Michael said...

ps) tenho para mim que não viste o programa da SIC em causa e que não fazes puto ideia sobre o que é que a gaja disse, pelo que desconheces em absoluto as declarações que estás a defender.
É cá um feeling ...
Mas pronto, como ela é boazinha para os carenciados, há que defende-la dos ataques dos feios e maus.

Dr. Michael said...

ps 2) Last but not the least: um dia tens que me explicar o que é uma "beta boa", pois trata-se de algo que eu julgo não existir (conheço muita gente, mas muita mesmo, e nunca conheci uma beta boa). Uma gaja ou é beta ou é boa.