Wednesday, November 28, 2012

Uns quantos...

...cotas, com ar janota, e muito convencidos, estão a esta hora reunidos para os lados de Alvalade. Imbuidos de um espirito de sabedoria, donos da razão, e que só eles conhecem os males que todos padecemos, neste caso sermos Sportinguistas, daqui a nada vão debitar mais umas quantas frases inócuas, que para eles parecem brilhantes, tentando garantir o acesso ao buffet que faustamente é servido em todos os jogos, pavoneando-se entre eles, trocando sorrisos amarelos. Amanhã os jornais desportivos farão capas com os anormais do costume, Oliveira e Costa, Eduardo Barroso, Abrantes Mendes, Carlos Barbosa, todos dizendo barbaridades que envergonham qualquer adepto Sportinguista, e siga a festa. Eles garantiram que no próximo Sporting-Benfica lá estarão a comer e a beber, e nós iremos para casa fodidos e envergonhados por ter esta gente a "decidir" o futuro do Sporting.
O próximo Presidente do Sporting a primeira missão que tem é alterar os estatutos e acabar com este circo de vaidades que é o Conselho Leonino. Não serve para absolutamente nada. Nada. Muita gente continua a sobreviver socialmente à custa do Sporting, principalmente um Sporting derrotado. Isso garante-lhes protagonismo. Vão-se foder, pá.

4 comments:

Dr. Michael said...

Francis, man, acabei de decidir: tens que te candidatar a presidente do sporting ! juro que me inscrevo como sócio só para votar em ti.
Quanto ao post, lamento constatar que o desejo de protagonismo é comum a todos os clubes, desde o Carcavelinhos até ao Porto, incluindo os que são assassinados no estádio.
Ainda a respeito de coisas importantes, como o sporting, constatei hoje, numa capa que vi nas bancas, que há um novo "estado civil", ou coisa que o valha: há os solteiros, os casados, os viúvos, os juntos, os separados, os divorciados e os que "cancelaram o divórcio" (sic). se o ridículo pagasse imposto, tínhamos o problema do deficit resolvido.

Francis said...

sim, é comum a todos, mas em alguns casos, como o nosso ( meu ) é exasperante, nunca vi gente com tanta vontade de ter um microfone à frente como estes animais.

Sim, ouvi falar nisso, são os sinais evidentes da crise.

Anonymous said...

Há um proverbio do género, em casa que falta o pão, todos ralham e ninguém tem razão. Aí passa-se quase a mesma merda.
Aqui, o máximo que temos (para já) é o animal a colocar-se a trás das camaras!
Voltem a pôr o gajo das escutas no activo! E mandem os condes, viscondes e a puta que os pariu embora.
Porque sinceramente, estou a ficar cansado de apenas lutar pelo campeonato contra uma equipinha...
:)
LM

Francis said...

LM, acredita que neste momento era o que eu queria, o PPC á frente do Sporting, estou cansado desta mania de ser sério, educado e outra merda qualquer. se jogo num campeonato onde impera a mafia, há que ir à guerra com as mesmas armas. é apertar com jornalistas, arbitros e tudo o que mexe à volta deste nosso futebol.