Thursday, December 06, 2012

E é isto ...


10 comments:

Francis said...

tamos muita fortes...

Dr. Michael Grasses said...

No ranking dos treinadores com mau aspecto, estão um pouco acima do Jorge-pastilha-elástica-Jesus, no doubt about that.
Eu sou do tempo em que era suposto os jogadores e os treinadores terem mau aspecto (Chalana volta, estás perdoado), e continuo a achar que assim é que deve ser, mas ver um sem-abrigo na equipa do Visconde marca muito ... nem uns suspensórios old-fashioned, nem nada ...

Francis said...

Meu, amanhã vou com o gajo às Amoreiras, se puderes lá passar, almoçamos no Madeirense. Confirmou-me que traz a sua melhor roupa comprada na Av Louise em Bruxelas, só para ti. E faz a barba. E não mastiga pastilhas. E fala inglês. Estamos muita fortes. Acarditem.

Dr. Michael Grasses said...

Não acredito que o deixem entrar no Madeirense. Vamos lá nós e o gajo fica no estacionamento a pedir umas moedinhas.
Mas agora o que me apoquenta é esta coisa de não terem tempo para descansar para o jogo mais importante da época, ou, melhor, para o único jogo da época. A mim parece-me a desculpa perfeita para uma eventual cabazada ...

Francis said...

O sem.abrigo já cagou nisso, profissional joga quando tem que jogar. tinhamos alguma vantajem de voces virem todos rotos do jogo com os sub-21, espero que não adiem.

Dr. Michael said...

O Puyol, por exemplo, é um sub-21 com 34 anos. E o Messi que idade tem, sabes ? Os teus conhecimentos sobre bola não páram de me surpreender.
O sem abrigo, por acaso, falou bem, não alinhou no usual choradinho das osgas.

Francis said...

E o Pinto tem 37. Foda-se, ganda pinta. O Hobbit não sei a idade dele, mas conseguiram fodê-lo em 20min. Mas neste caso aplaudo.

Dr. Michael said...

"conseguiram fodê-lo" ??? e depois de fodido ainda ia marcando um golo ? e ontem apareceu com mais saúde do que eu e tu juntos ?
Fico-me por aqui, não consigo acompanhar ...

Francis said...

saiu de maca ou não ? jogou mais ? deixa lá isso.

Dr. Michael said...

Tu és uma verdadeira enciclopédia de bola. Sai de maca, levou uma castanhada, está tudo dito (que neste caso ninguém viu ou marcou falta, mas isso tb não interessa nada).
Olha, Francis, o Feher saiu morto e também não jogou mais. Aposto que achas que foi um tipo do Guimarães que o matou. Tu és grande, pá.