Tuesday, February 28, 2012

Defecar em...

Casas de banho públicas ? No emprego ?
Vocês fazem có-có fora de casa ?






Hoje não dá para mais.

Monday, February 27, 2012

Apetecia-me


D. Pérignon, bem fresquinho!!!
A ver se aparece alguém e me convida.

Friday, February 24, 2012

Go Sinead Go...

Ora aí está algo que anima a tarde de um gajo...
«E também gosto da ideia de dar uma entrevista vestida com acessórios sexuais esquisitos, mas a falar de algo super sério. Da economia! Podes falar de assuntos sérios estando completamente nua, de quatro, a usar uma coleira de cão!»
Já pareces um politico português, dizem as maiores barbaridades de fato e gravata e de tailleur também...
Avisa quando pousares nua para a Playboy para eu não ir ver.
Agradecido e beijinhos Sinead. All the best.
She Who Dwells in the Secret Place of the Most High Shall Abide Under the Shadow of the Almighty.
Toma e embrulha.

Embora dar uma volta...




Wednesday, February 22, 2012

Do dia. Quentinhas e boas.

A entrada do Aimar a pés juntos em Guimarães, e o cromo que nem me lembro o nome se magoasse na anca ( que nome gay da anatomia humana ) também valeria a choradeira que tem dado a cena do Burro Alves sobre o minino Rodriguinho ? Só para saber.

A minina que trazia 800grs de haxe, sabe-se lá onde, foi condenada a 16 meses de prisão efectiva. Parece que o irmão também já foi apanhado com umas cenas. O que diz o Pai ? Que vai limpar quem tramou os filhos. E que tal se fosses à tromba aos teus filhos ? Ou a ti mesmo...???

O Bimbo da Costa está imparável, desta vez deu uma bomba, nenhum jornal explica qual, à sua namorada brasileira. Mais uma. Esta tem a displicência de dizer que quer um filho dele. Lógico.

O cromo acusado do desaparecimento do Rui Pedro sabe hoje a sua sentença. Perfeito. Mas a dúvida subsiste, onde está o miúdo ? Aliás, onde está a pequena Maddie ?

Conclusão do dia, vamos mas é fazer wakeboard, para quem sabe, pois temos é muita agua. Ou metemos muita agua. Por falar em agua...

E parece que é desta que a Adele vai fazer uma pausa...acho bem, tivesse a Diana Krall, a tua lucidez há uns atrás. Mas não sem antes ir aos cornos ao Pai. É bonito, se o teu Pai for Deus, é só ajoelhar, pedir perdão, e já está. On your way to heaven. Bless you child ( Ui child ).

Dumb All Over ( and a little ugly on the side )

Sunday, February 19, 2012

O " irresistível apelo da neve"

Todos nós temos amigos e conhecidos que, mais ou menos por esta altura do ano, não dispensam a "semana na neve". "Quem me tira a semaninha na neve tira-me tudo", ouço desabafar amiúde. É algo a que chamo o "irresistível apelo da neve".

Fazem as malas e conduzem, ou voam, consoante as carteiras (ou os empréstimos), rumo a um sítio qualquer com neve e frio.

Uma vez chegados à "instância" de inverno, os seus dias são mais ou menos assim (já todos ouvimos relatos): acordam cedo, vestem toneladas de roupa, e toca a descer uma "pista" (nome técnico e com cores) em três minutos. Vão para a bicha para a maquineta que os leva para cima outra vez. Meia hora depois (bicha acrescida da lenta subida), descem de novo, nos tais 180 segundos. Meia hora depois descem outra vez. E por aí fora. Descem para depois subir. Descem e sobem. Descem e sobem. Descem e sobem. Descem e sobem. Descem e sobem. Descem e sobem. Descem e sobem. Descem e sobem. Descem e sobem.

Dificilmente concebo algo mais divertido e estimulante.

Deitam-se cedinho e toca a dormir porque têm que passar o dia seguinte a descer para depois subir. Acordam cedinho e lá vão eles descer e subir. Descem e sobem. Descem e sobem. Descem e sobem. Descem e sobem. Descem e sobem. Descem e sobem. Descem e sobem. Descem e sobem.

Passam uma semana a descer descidas em três minutos e a subir subidas em trinta minutos, sempre com um frio do catano, só para não dizer palavras acabadas em "alho".

A "neve". MEUS CAROS, é isto E NADA MAIS DO QUE ISTO.

Confesso que este descer e subir contínuo é algo cuja lógica e inteligência, se é que a tem, nunca consegui descortinar. Escapa-se-me.

Nós somos meio-africanos, dados a calores e ao clima ameno em que nascemos. Temos muito mar e, por exemplo, ski aquático aqui ao lado, mas este pessoal quer é ski na neve, longe e com frio e nada de ski aquático, tão próximo aqui nas centenas de quilómetros da nossa costa.

Nunca fizeram ski aquático no verão mas são viciados em ski na neve no inverno, são feitios.

Será o ski na neve uma actividade que eles praticam naturalmente desde criancinhas, tal como se tivessem nascido e medrado na Lapónia ou nos Alpes, que os leva a sentir um apelo irresistível para voltar às aventuras da meninice e matar as saudades da infância enregelada ? Não me parece. Não vejo muitas pistas de ski na Avenida de Roma, na Lapa, em Campo de Ourique ou no Estoril. Não foi algo com que estes tugas cresceram ou com que viveram ao lado. Não me consta que existam campeões de ski provindos da tugolandia.

Mas então o que levará tantos tugas de gema, habituados ao calor e à praia desde que nasceram, a rumar ao frio de rachar para tamanho padecimento literalmente contra-natura ?

Depois de muito cogitar sobre o tema, ao longo de vários anos de aturado estudo, só descobri um motivo: a malta vai "à neve" só mesmo para dizerem que foram "à neve". As idas "à neve" têm que ser divulgadas tanto quanto possível, faz parte. É finório. É chique. Cagança mesmo.

Gostam tanto daquilo como gostam da praia de Algés ou da Feira do Relógio, mas aparecer bronzeado no trabalho em Fevereiro, utilizar os suportes (da marca certa) para skis no tejadilho da carrinha Audi durante o ano inteiro, ter um autocolante "Ski Baquera" no vidro do carro ou, top dos tops, andar de muletas por causa de um acidente a fazer ski, é um deleite imenso para essas pessoas, acham que lhes dá um status filho da mãe, mesmo que lhes custe à brava pagar as prestações da viagem (sobretudo se for a somar às da Audi A6 e às dos suportes para os skis para o show off). Sei que há gente que passa fome para ir uma semana no Inverno descer e subir na "neve". Não consigo entender.

Entrar numa Decathlon em Sintra ou em Alfragide e ver corredores enormes cheios de artefactos para ski, como se estivéssemos em plena Andorra, é algo que ultrapassa a minha capacidade de entendimento.

A "neve" é um típico tique terceiro-mundista armadófino, que, acho que já deu para entender, me irrita um pouco.

Sou um tuga típico. Gosto de calor, de bicicletas, de andar descalço, de jogging em t-shirt e calções mesmo de inverno e, em geral, de tudo o que tem a ver com tirar partido do nosso mar quente e do nosso clima fantástico.

E, sobretudo, acho que as melhores coisas da vida são de borla e implicam pouca roupa, quanto menos melhor, para não dizer nenhuma mesmo.

Talking about show business ?

Prince - Love Like Jazz / All This Love

Carleen Anderson - Woman In Me

Corinne Bailey Rae - Breathless

Does that make me crazy ?

Grande trabalho.



Buenos Aires - Inception Park.

Friday, February 17, 2012

Mayer Hawthorne - I Wish It Would Rain (Live in the Bing Lounge)

Limp Bizkit - Break Stuff

Limp Bizkit - Nookie

Foo fighters - Darling Nikki

CRAZY - Cee lo Green (feat Prince on guitar)

Mayer Hawthorne - When I Said Goodbye

O norte em grande

Decorreu entre os dias 9 e 12 de Fevereiro, no Pavilhão Multiusos de Gondomar, o Eros Porto 12, ou seja, o V Salão Erótico do Porto.

Entre os dias 18 e 21 de Fevereiro de 2012 realizar-se-á, em Macedo de Cavaleiros, o Festival Gastronómico do Grelo.

Nós temos o Oceanário.


É sexta-feira


Thursday, February 16, 2012

Wednesday, February 15, 2012

Father Shoots His Daughter's Laptop over Facebook post



Go Daddy Go

Já está outro activo.

Já estou mais descansado

Acabei de ver o Pinto da Costa a negar que tenha tido negociações com o Domingos.

Tenho como certo que se as tivesse tido ele o admitiria com toda a transparência e honestidade, como aliás é seu timbre.

Se há pessoa pela qual eu ponho as mãos no fogo é por este senhor. Se ele disse que não falou com o Domingos é porque não falou mesmo.

Acho muito mal que se possa pensar que este é o exemplo típico de uma pergunta estúpida e que o jornalista que a fez é um quadrúpede.

Encapuzados assaltaram Finanças de Felgueiras

Dois encapuzados assaltaram, na segunda-feira, a repartição de Finanças de Felgueiras com armas de fogo e roubaram o dinheiro da tesouraria, disse o sindicato dos trabalhadores dos impostos.

Pelas razões que todos conhecemos, estes encapuzados têm cem anos de perdão.

Tuesday, February 14, 2012

A True Gentleman. Mr Robert Palmer.



Tive a sorte de ver este espectáculo em Londres.
No more comments.

Monday, February 13, 2012

Eventually Claude Debussy was recognized as one of the best composers of his time.



Imagine an actor, saying the following...

Imagine me, saying the following:

When Debussy died, on March the 25th 1918 in Paris,
It was being bombarded by the Germans, and it was raining....
It was raining...
And it was raining...
And it's weeping in my heart, like it's raining in the town

Debussy didn't believe in god. He didn't believe in the Establishment. He didn't believe in bourgeois convention. He didn't believe in Beethoven or Wagner. He believed in... Debussy.
Debussy understood that a work of art, or an effort to create beauty, was always regarded by some people as a personal attack.
He hated to appear in public. Hated to conduct. Hated to play the piano at concerts. He preferred cats to people.
No one was ever sure whether the spites with which Debussy armed his volatile senibilities were activated by a savage insensitivity, or by the holy egoism of genius.

Sunday, February 12, 2012

48 anos é muito pouco tempo, seja para quem fôr. Porquê, porra ?

Para esquecer




Você disse não lembrar
Do que eu não sei esquecer
Quer você minta ou sinta
Ou sinta muito ainda
Você disse que não lembra
Se eu escolho acreditar
Eu me firo de morrer
Que será que quer dizer
Você disse que lembra
Você disse não lembrar
Do que eu não sei esquecer
Quer você minta ou sinta
Ou sinta muito ainda
Você disse que não lembra

Letra: Godinho Lopes
Música: Domingos Paciência

Saturday, February 11, 2012

Friday, February 10, 2012

Thursday, February 09, 2012

Sonhar não é proibido nem paga imposto (até ver)

E agora uma coisa importante:


video

Coisas que verdadeiramente me doem

O sporting está na final da Taça de Portugal.

Foi jogando as eliminatórias quase todas em casa (excepto a primeira) e, nas meias-finais, a sorte e o árbitro (ou um adepto do sporting mascarado de árbitro, o Carnaval está aí) sorriram-lhe. Venceu à rasquinha o actual 9º classificado da Liga e, como se costuma dizer, "aconteceu taça". Seja !

Tinham que ir duas equipas à final e calha ser o sporting como podia calhar o Moreirense ou o Carcavelinhos.

Acho muito bem que a final seja disputada entre duas equipas pequenas, pois isso "oxigena" o futebol português. É bom ver equipas as equipas do meio da tabela a lutarem por um lugar ao sol.

Atenta a realidade actual do sporting, compreendo que os adeptos inchem e embandeirem em arco com a vitória de ontem.

Ao contrário do que diz o Francis, a mim não me doeu nada.

Por um lado, penso nos vários e bons amigos e familiares próximos que tenho e que são do sporting. Estão naturalmente felizes e compreendo, por exemplo, que o meu amigo Francis solte o seu amistoso e elegante grito de alegria e desportivismo ("vão para o caralho") e que todos, em conjunto entoem o hino do sporting ("SLB filhos da puta SLB"). Já acho um bocadito exagerado que, depois da vitória de ontem comecem logo a pensar que vão ganhar a taça, a liga, a superliga, e champions e a supertaça, como sei que começaram a pensar, mas pronto, a malta do sporting é assim mesmo e nós até achamos piada e ficamos com vontade de lhes fazer uma festinha.

Por outro lado, penso também nas mulheres de alguns sportinguistas (que não as dos meus amigos, obviamente). Segundo li no órgão oficial do sporting (o Record), algumas tias que têm o azar de estar casadas (ou namorar) com sportinguistas, só têm, por assim dizer, "direito ao convívio" quando o sporting ganha. Com algumas delas até sucede que, nas situações normais (isto é, quando o sporting perde), os maridos-adeptos alimentam os gostos que estas tias têm por marcas, deixando-as com marcas de cintos (em regra Boss) nas costas e com marcas de sapatos (em regra Prada) pelo corpo todo.

Ora, andando a mesmas a pão e água há várias semanas a fio, esta noite foi um ver-se-te-avias (ouvi dizer que depois de "aviarem" a respectiva, alguns ainda deram uma saltada ao Trumps, mas não acredito nisso) e tenho a certeza que hoje, por aquelas zonas, há muita tia beta com 15 nomes que anda mais arrebitada do que o costume e com um sorriso enorme estampado nos lábios. Valha-nos isso.

Azar teve o Tó Zé do talho (sócio nº. 81.279 do Benfica, ex-jogador da equipa de râguebi do clube, e que, ganhe ou perca o Benfica, está sempre pronto para a festa, por vezes até durante os jogos) que estava quase quase quase a por uns momentos tirar as mãos das carnes frias do talho e colocar as mesmas nas carnes rijas e quentes e a afiambrar a Xixi Costa e Silva de Andrada e Perestrello de Gouveya e Mello de Tal e Coisa e Sotto de Mayor que agora vai ter que ter um pouco de paciência e esperar mais uns tempitos.

O que me dói, isso sim Francis, é tudo o que está a acontecer com o Djaló.

É um jogador rasca, que veio de um clube medíocre, com péssimo aspecto e uma mulher irritantíssima.

É um jogador que não tem lugar no meu Benfica, ponto final parágrafo (como é que um jogador que não tem lugar no sporting tem lugar no Benfica ???)

Enfim, é uma contratação inaceitável e incompreensível e que não faz o mínimo sentido.

Mas, ainda pior do que a contratação, tem sido a euforia dos adeptos. Parece que contratámos o Messi.

Está tudo doido ?

Mas que merda é esta ?

A imagem da mulher do gajo com a criancinha ao colo toda vestidinha "à Benfica" causou-me náuseas, tal como me enoja a reacção dos adeptos cada vez que o tipo toca na bola.

Perdemos a Diana Chaves e agora temos a não sei quantas. Bardamerda para a troca.

Ao menos que obriguem o gajo a cortar aquele cabelo ridículo.

Isto sim, camarada Francis, dói-me.

Wednesday, February 08, 2012

Inchou, Flecte e insiste.


Doeu ? É fodido. Foi gamado ? Não vi.
Mas o que já vi este ano, chega-me.

Dizia o Orelhas ontem, sei que não viste, nunca vês, " se calhar " atentem, " se calhar ", já fui beneficiado e prejudicado, pela arbitragem.
Doeu ? Vão pró caralho. Assim mesmo.

Kamasutra para papás

Não vi o jogo - obviamente - mas já ouvi os ecos do gamanço do costume.
Seja como for, daqui vão os meus parabéns ao sporting por ter ganho a esse colosso do futebol mundial que é o Mija na Escada.
Sorte sorte tem a Académica que, em vez de ter que se defrontar com um grande (o Mija na Escada), vai jogar com os de alvalade.
Caso o jogo seja arbitrado por um árbitro, os de Coimbra podem começar a festejar.

É a loucura.



Este vídeo merece ser visto com bastante atenção. A música é o que é, mas a ideia, e a produção, são de facto brilhantes.

Duas notícias do dia

"Presidente da CP diz que se enganou e espera prejuízos

O resultado operacional esperado pela CP em 2012 será de 7 milhões de euros negativos e não de 48 milhões positivos, conforme tinha dito o presidente da empresa, José Benoliel, ao PÚBLICO"

Quem nunca se enganou nas contas em 55 milhões de euros que atire a primeira pedra.

O sporting tem hoje o 10º "jogo da época"

É contra o Benfica ? não

É contra o Porto ? não

É contra o Braga ? não

É uma final ? não

É a segunda mão de uma meia-final contra um mija na escada da Madeira, tendo o Sporting que recuperar de um resultado negativo na primeira-mão.

Hoje somos todos adeptos do mija na escada (não lhe deverá ser difícil ganhar, uma vez que o Sporting, como alguém disse, para além de estar em falência técnica está em falência táctica)

Nem com tantos "jogos da época" perdidos alguém fala em mandar embora o Paciência. Continuem assim que a malta gosta e agradece.

Na Loja há aviões para todos os gostos

Monday, February 06, 2012

Walk in silence, Don't walk away, in silence.


Don't walk away, in silence.
See the danger,
Always danger,
Endless talking,
Life rebuilding,
Don't walk away.

Walk in silence,
Don't turn away, in silence.
Your confusion,
My illusion,
Worn like a mask of self-hate,
Confronts and then dies.
Don't walk away.

People like you find it easy,
Naked to see,
Walking on air.
Hunting by the rivers,
Through the streets,
Every corner abandoned too soon,
Set down with due care.
Don't walk away in silence,
Don't walk away.

Smoke. Frank Zappa and the mother...



Foda-se, não é o BBC, mas é a sério...And fire in the sky!

E estás a fumar à beira do rio.

All right.

Go Giants, Go Madonna.

Sunday, February 05, 2012

Por mim, é na boa.


Então é assim, este aparelho muito modesto, vai ser o primeiro ser entregue na versão privada. Coisa pouca com certeza. Se pensarmos que só o bicho custa 300 milhões de euros, configurá-lo a seu gosto deve ser peanuts. Quem vai ser o feliz proprietário desta máquina é Sua Alteza Real Príncipe Alwaleed Bin Talal Bin Abdulaziz Alsaud. Parabéns, pá. Se houver hipótese de convidares um gajo para um voltinha, já sabes, não te acanhes.
Por outro lado, se pensarmos que Sua Alteza Real é o Chairman, dono, maior accionista, o que seja, da http://www.kingdom.com.sa/en/default.asp tudo muda de figura. Dar uma volta por este site e ver o que estes jovens movimentam é de ir às lágrimas.
Eu, por exemplo, detive-me nesta participação http://www.theplaza.com/piedaterre/

e fui ver os preços e tal. Como um gajo pode andar por ali à vontade, como se fosse um investidor qualificado, por momentos senti-me um gajo importante. A história deste negócio também é bonita. Comprei, vendi, arrependi-me, embora lá comprar parte disto outra vez. http://www.kingdom.com.sa/en/IntInvs_RE_PlazaHotel.asp quem pode, pode.
Eu estive para comprar um dos de 3.000.000 mas o meu international finance advisor desaconselhou-me pois está a render bons juros e os gajos cobravam-me uns milhares por tirar a massa agora. Mas lá para o Verão sou gajo para isso.
Entretanto um dos putos chorou e eu acordei. Have fun.



Saturday, February 04, 2012

Jack and the Dustbowl



‘Jack and the Dustbowl’, a short film about overcoming adversity and making the impossible, possible.

Friday, February 03, 2012

Imagem impressionante

Bom dia

Gostava de me apresentar: apresento um tom vermelho escuro, granada, tenho um aroma bem conjugado com a madeira, confitado, rico em frutos vermelhos muito maduros, bem conjugado com a madeira, cheio, complexo, com taninos muito redondos, final de boca prolongado e agradável.







Thursday, February 02, 2012

A tua vida são marcas.

A vaga de frio

Não se sabe quanto tempo dura, porém, está instalada.



Como diria Pulha Garcia: "A característica comum a todos os benfiquistas é serem emocionais".

A minha é maior que a tua!



Por acaso... é.

Wednesday, February 01, 2012

Querem ter um rei ou ficamos como estamos?


"Vivemos dias dificeis. Todos o sabemos. Mas isso não serve nem chega. Se a resignação é inútil, a indignação sem objectivo não é um valor em si. É tempo de fazer. É tempo de escolher como fazer."

Assim começa o manifesto "Instaurar a Democracia, Restaurar a Monarquia" (cuja versão completa se encontra aqui).

Do que li D. Duarte de Bragança é apontado como a figura indicada para liderar a nação neste momento.

Será?
A Monarquia é mesmo melhor que a República?
É mesmo disso que estamos a necessitar neste momento?
Será o momento certo para este manifesto?

Gostavam de ter um rei em lugar de um presidente?

Ponto positivo: pelo menos deixava de existir abstenção nas presidenciais...

Que personagem são vocês?

Uma das coisas boas que ainda se pode encontrar na TV são as séries, há para todos os gostos e certas personagens ficam-nos na mente. Nunca vos disseram que podiam ser o personagem de uma série?

Segundo os perspicazes auditores, que convivem comigo, eu poderia ser Archie Bunker, da série "Uma família às Direitas"...


E vocês? Contem-nos cá que personagem e de que série poderiam ser...