Thursday, May 31, 2012

AH AH AH AH AH AH AH AH AH


AH AH AH AH AH AH não consigo parar de rir. O PEPE, esse ícone da serenidade, ponderação e fair play agora é capitão da vossa selecção nacional AH AH AH AH AH AH são os maiores !!!
E agora segue um filminho com cálculos matemáticos:

video

ORAÇÃO DA MULHER...

Querido Deus,
Até agora o meu dia foi bom:
- Não fiz fofoca;
- Não perdi a paciência;
- Não fui sarcástica, rabugenta, chata nem irónica;
- Não reclamei;
- Não praguejei;
- Não gritei;
- Não tive ataques de ciúmes;
- Não comi chocolate;
- Também não fiz débitos no meu cartão de crédito;

Mas peço a sua protecção, Senhor, pois estou para me levantar da cama a qualquer momento!

AMÉN!!

Wednesday, May 30, 2012

Sinto-me discriminado !

Até ao momento não sei da existência de um relatório secreto feito pelos serviços secretos ou por aquele "espião" gorducho sobre a minha vida privada (ou pública ou o catano)

MAS QUE MERDA É ESTA, HEIN ???

Monday, May 28, 2012

Quero que a Selecção Nacional se lixe

A Selecção Nacional portuguesa é uma grande bosta.

Não tem um treinador e os seus jogadores estão muito mais preocupados com os seus bólides e com os seus penteados do que com os resultados dos jogos.

São uns vaidosos arrogantes, que, em boa verdade, só querem que aquilo acabe depressa para se irem embora.

A Selecção Nacional portuguesa é uma orquestra só com solistas e em que alguns deles nem sequer se preocupam em tocar (por exemplo, o namorado da Irina – a sua maior qualidade – esforça-se mais nos treinos do Real Madrid do que nos jogos da selecção).

A verdadeira fortuna que vamos pagar para o alojamento cinco estrelas destas vedetas três estrelas é obscena e ofende os portugueses.

Não vou ver um único jogo da Selecção, quero sinceramente que os percam todos e que regressem depressa, na mais completa desgraça, para que não gastemos mais dinheiro mal gasto, que ainda por cima não temos.

Nem com uma pistola apontada à cabeça conseguiria "puxar" por uma equipa em que joga o Burro Alves.

Calado é um poeta.

Calados é que são bons.



Sunday, May 27, 2012

Asa (asha) - I feel [Live]

Ménage à trois

A propósito dos comentários a um post anterior, tentei imaginar um melga num ménage à trois:
- "Teresa, o teu joelho está a magoar-me a barriga"
- "Não me arranhes, Filipa"
- "Importam-se de morder com menos força ?"
- "Vá lá, só uma de cada vez"
- "Com o meu baton do cieiro nem pensar"
- "É preciso pedir quantas vezes para não se sentarem na minha cara ?"
- "Não se mexam tanto"
- "Onde é que estão os lenços de papel para eu limpar isto ?"
- "Não se beijem porque eu não gosto de ver"
- "Têm mesmo que se lamber ?"
- "Importam-se que eu atenda o telemóvel ?"
- "Meninas, por favor deixem-se de porcarias"
- "Não gritem porque me dói a cabeça"
- "Teresa, o teu anel está a magoar a Filipa, não vês a cara dela ?"

- "Filipa, tira o relógio porque estás aleijar a Teresa ..."
- "Não contem comigo para anal"
- "Está a começar o Sporting, posso ligar a televisão ?"
- "Porra, já sujámos os lençóis !"
- "Nunca mais cá vêm a casa, suas badalhocas"

Saturday, May 26, 2012

Agora andam todos muito preocupadinhos com os gregos e com peninha deles

Viveram à tripa-forra durante décadas. Não pagavam impostos, ganhavam ordenados excessivos, subsídios e reformas sem fim, algumas delas aos 45 anos. São preguiçosos e não querem mudar.

E vão falir.

E ainda querem mais dinheiro e mais ajudas.

Ora, a diretora-geral do FMI, Christine Lagarde, que não apara golpes, disse hoje que pensa mais nas crianças africanas do que nos problemas dos gregos.
«Penso mais nas crianças de uma escola numa pequena aldeia no Níger, que têm duas horas de aulas por dia e têm de dividir uma cadeira por três e que estão muito interessadas em obter educação», afirmou, em entrevista ao «The Guardian».
Garantindo que o FMI não vai ceder na austeridade exigida à Grécia, embora compreenda as dificuldades dos gregos, Lagarde sublinhou que há países em pior situação: «Tenho-as [crianças africanas] sempre na minha mente, porque acho que precisam ainda mais de ajuda do que as pessoas em Atenas».
A responsável do FMI foi questionada sobre as dificuldades dos gregos em aceder aos serviços públicos, mas não cedeu nas críticas. «Sabe que mais? Em relação a Atenas, também penso naquelas pessoas que estão sempre a tentar fugir aos impostos», respondeu.
A solução para a Grécia, no entender de Christine Lagarde, está aqui: «Acho que se deviam ajudar uns aos outros pagando os impostos».

Gosto desta Mulher.

Friday, May 25, 2012

HABEMUS PRESIDENTE !!!

"Na vida, um ladrão não deixa de ser ladrão por declamar poesia ou por ir ao Papa”.

Não foi tudo dito, mas foi um bom princípio. Custou mas foi. Afinal temos Presidente !!!

Entretanto, algumas virgens púdicas (tipo o inimputável do Jorge Gabriel) acham muito bem que o Porco da Costa humilhe, "ironize" e ofenda. Quando lhe respondem à letra, ficam escandalizados e perguntam "onde é que isto vai parar ?". Façam-me um grande favor: vão à merda

Thursday, May 24, 2012

Andam todos muito excitados ...



... porque descobriram agora que o Miguel Relvas é um crápula. Que grande surpresa, hein ?
Ninguém estava à espera. Um tipo que parecia tão decente e vai-se a ver e afinal faz estas coisas.

Então cá vão mais umas surpresas:
- O Alberto João Jardim é um ditador
- O António José Seguro é tonto
- O Goucha é maricas
- O Cristiano Ronaldo é arrogante

China proíbe mais de duas moscas nas casas de banho públicas

Duas moscas é o número máximo de insectos que as casas de banho públicas de Pequim vão poder ter. As casas de banho públicas dos aeroportos, estações de comboio, centros comerciais e supermercados de Pequim vão passar a ser inspeccionadas, de modo a garantir que o limite de duas moscas não é excedido.

De acordo com a informação avançada pelo Gabinete de Imagem da cidade, "se houver mais de duas moscas, o wc público perde 1,33 pontos de um total de 100", sendo que, até agora, "a maioria dos locais inspeccionados não excedeu o número de moscas imposto, tal só aconteceu nos mal administrados".

Para cumprir com a nova medida, os funcionários de limpeza responsáveis devem implementar inúmeros sistemas para acabar com as moscas. Aparelhos eléctricos, películas de cola ou insecticidas são as opções para a exterminação dos insectos.


Em declarações ao "Diário de Pequim", Xie Guomin, do Gabinete de Imagem de Pequim, destacou que em cada casa de banho vai existir um número de telefone para fazer denúncias.

Monday, May 21, 2012

Ou muito me engano...

Ou Timor vai ser uma coisa tipo Angola....tudo rebentado, gente pobre sem condições, mas com um Fundo de Petróleo, cheio de dinheiro, ao qual até Cavaco apelou para comprar divida portuguesa. Claro que levou uma nega. Claro!

Já não é nova, mas continua engraçada ...

Insólito: 400 adeptos do Bilbau foram a Budapeste… final era em Bucareste

Quatro centenas de seguidores do At. Bilbau falharam a final da Liga Europa porque compraram bilhetes para a cidade errada. "Soam parecidas", alegam...

Foi um erro monumental, e que deve dar direito a umas orelhas de burro. Segundo a televisão espanhola Antena 3, cerca de 400 adeptos do Atlético de Bilbau compraram passagens aéreas para Budapeste, capital da Hungria, para acompanharem a equipa na final da Liga Europa… que foi disputada em Bucareste, capital da Roménia!

Segundo contaram os adeptos, a confusão deu-se porque "as cidades soam parecidas".

Quando se aperceberam do erro já era tarde de mais e não conseguiram trocar as passagens. Do mal o menos… assim não viram no estádio a sua equipa ser goleada pelo Atlético de Madrid por 3-0…

Sunday, May 20, 2012

Saturday, May 19, 2012

Eh eh

Eh eh, aconteceu tudo como previsto: os de encarnado foram roubados e ganharam os de azul. É sempre assim com o Proença (obrigado Torres, por lhe teres chamado o que ele é).

Eh eh, ontem à noite choveu durante todo o concerto dos Coldplay, temos pena. Quem é que os mandou ir tocar à província ?

Eh eh, resolvi finalmente aderir ao Facebook. Comprei duas acções, a 38 USD cada. Vou começar a tomar atenção ao Nasdaq. Agora sou sócio do Zuckerberg.

Que porcaria de jogo

Será que o Mourinho mandou um SMS ao Roman ?
E os jogadores Terry, Lampard e Drogba mandaram um SMS ao Villas Boas ?
Do mal o menos. Mal por mal, ganharam os bifes.

Friday, May 18, 2012

Manhosos, advogados e advogados manhosos




A noticia é a seguinte:
O Ministério Público apanhou oslíderes da maior rede de lavagem de dinheiro de sempre em Portugal. Háconhecidos empresários e políticos entre os clientes. E foi um dos chefes destarede que transferiu os famosos 5 milhões da conta de Rosalina Ribeiro para a deDuarte Lima.
Entre os portugueses queutilizavam os serviços da rede encontram-se empresários, advogados e algunspolíticos, como Duarte Lima.

Como resultado e consequência desta descoberta, o Sr. Lima foi mandado para casa.

Ainda agora ouvi de novo, natelevisão, alguém dizer a seguinte frase: "Se eu tivesse um bom advogado,fazia o que quisesse e não me acontecia nada".
Ora, esta frase ("ah é tal,se eu tivesse um bom advogado, fazia e acontecia e tal e coisa"), que seouve vezes sem conta, é falsa e tremendamente injusta para a maioria dosadvogados que por cá labutam.
Para que os malandrões se"safem" basta que tenham um advogado (só não se safam os que têmadvogados que são tão maus, mas tão maus mesmo, que até poderiam, porventura, ser alguns dos juízesque por aí sentenciam).
Ao contrário do que se pensa, osbons advogados querem é fugir a sete pés dos tribunais, não querem nada comtribunais e não são os que aparecem constantemente a perorar nos telejornais.
As pessoas tendem geralmente a confundir"bons advogados" com "advogados mediáticos", seja porque estessão previamente conhecidos porque andaram pela política, porque foramdirigentes da feira de vaidades que é a Ordem dos Advogados, porque apareceramou aparecem como comentadores em todo o tipo de programas de televisão, sejaporque exerceram ou exercem cargos em clubes de futebol.
Entendamo-nos: os bons advogadosnão dão a vida para, por exemplo, conseguir prescrições que beneficiemcorruptos, pedófilos, ladrões ou outros criminosos. Qualquer advogado mediano ouestagiário faz isso: as pré-históricas leis são tão más (e garantisticas) e ostribunais funcionam de forma tão deficiente que qualquer advogado ignorante masminimamente criativo faz gato-sapato da pseudo-justiça criminal portuguesa edos "super-juízes" (que, por muito bons que alguns sejam, têm mesmoque aplicar leis arcaicas).
Não devemos dar mais valor a umdefensor de um corrupto que fala muito na televisão do que a um advogado deprovíncia que inventa tudo e mais alguma coisa para safar um tipo de uma multapor copos ou para conseguir uma prescrição de uma coima pela não apresentaçãodo livro de reclamações na tasca lá do sítio. Os expedientes são os mesmos, os princípiossão os mesmos, as regras são as mesmas, as tácticas são as mesmas. São todosiguais. Não são bons advogados: são chicos-espertos.
E, note-se, até é mais fácilconseguir estes obscuros resultados nos mega-processos mediáticos do que noprocesso do criminoso de vão de escada. São dezenas de advogados num concurso àbusca da melhor chico-espertice, da nulidade mais exótica, do recurso mais estapafúrdio. São centenas detestemunhas para emperrar, é a pressão dos media a ajudar. Não são umaassociação criminosa, mas são uma associação de advogados de criminosos (muitos dos quais dizem que exigem que seja declarada a sua inocência mas o que querem mesmo é a prescrição a todo o custo) .

Os verdadeiros bons advogadosestão acima dos tribunais criminais, das prescrições, das corrupções, dasmanhas rascas, desse lamaçal todo.

Os bons advogados não se metemnisso. Aliás, e em rigor, os bons advogados devem mesmo fazer tudo o que lhesseja possível para se manterem longe de qualquer tribunal. Porquê ? porinúmeras razões. Fica para outro dia.

Thursday, May 17, 2012

Mayer Hawthorne - I Wish It Would Rain

É oficial: o mundo está louco



O Guterres foi nomeado Alto Comissário das Nações Unidas para os refugiados.
Foi um sinal de insanidade mundial.
O Constâncio foi nomeado Vice-Presidente do BCE, com responsabilidade pela supervisão bancária.
Foi muito preocupante.
O Barroso foi nomeado Presidente da Comissão Europeia.
Não dá para acreditar.

É caso para perguntar:
Que merda é esta ?
Onde é que isto vai acabar ?
O Vale e Azevedo vai a presidente do Tribunal Europeu dos Direitos do Homem ?
O Carlos Cruz será comissário da UNICEF ?
O Pedro Proença irá arbitrar a final da Champions ?

Monday, May 14, 2012

Agora é que estamos bem fodidos: a tropa não tem dinheiro para combustíveis

E agora, como vai ser ? 
Quem é que nos vai proteger dos maus ?
Vamos ter que abandonar as guerras todas ?
E, já agora, quem vai olhar pela Andreia Vale ?

Sunday, May 13, 2012

Caras







Friday, May 11, 2012

Já há algum tempo que estava para mudar de clube. Graças à vitória na respectiva liga e à mórbida notícia de hoje, decidi-me: VIVA O GRANDE ESTORIL !

Os sócios do Benfica vão passar a usufruir de um desconto de 12,5% nos serviços funerários da agência Servilusa ao abrigo de um protocolo assinado entre a funerária e o clube. A parceria oferece ainda serviços personalizados, nomeadamente a possibilidade de o hino do Benfica ser ouvido durante o funeral.

Segundo o Diário de Notícias, que cita o diretor da marca SLB, Henrique Conceição, a parceria surge da identificação de um «nicho» de mercado por parte da agência funerária.

O protocolo «surge de uma necessidade de mercado identificada pela Servilusa e que resulta da vontade e pedido de muitos benfiquistas em ter elementos alusivos ao clube nas cerimónias fúnebres, inclusive nas próprias urnas», refere o responsável dos «encarnados».

Já o diretor-geral adjunto da Servilusa, Paulo Carreira, refere que «o futebol move paixões e faz todo o sentido que no momento da última homenagem se reconheça e se faça jus a essa paixão».

Chamem a polícia !


Bernardo Sassetti - "Alice" de Marco Martins

Sunday, May 06, 2012

Luís Filipe Vieira: DESAPARECE E DEPRESSA

Começa-se a falar na substituição do Luís Filipe Vieira no cargo mais importante neste país: o de Presidente do Benfica. 
Já ouvi falar nuns nomes – os do costume – que me desagradam sobremaneira (o Moniz e outros meninos). 
Ora, eu não quero nada disso. Estou farto de anjinhos, bem ou mal educados, que saibam ou não falar. 
Eu quero um presidente muito rasca, um presidente sem educação – sim, eu sei que isto já tenho – um presidente que nunca tenha sido sócio do Porto, um presidente que nunca se cale, um presidente que compre árbitros, um presidente que compre jogadores das outras equipas para, por exemplo, saltarem na área com os braços para cima, um presidente que quando é beneficiado pelas arbitragens diga "eu nunca comento arbitragens" e que quando é prejudicado ande durante uma semana a queixar-se da "constante roubalheira dos árbitros", um presidente que se esteja completamente a cagar para a "verdade desportiva", um presidente com um ar nojento que apareça nas cerimónias públicas acompanhado de putas menores de idade, um presidente mafioso que faça tudo, mas tudo mesmo, para que parem de brincar com o clube, pois a defesa do Benfica é um caso paradigmático em que os fins justificam TODOS os meios. 
Em resumo, eu exijo um presidente filho de puta a mandar no meu clube, tal como os outros têm. O Benfica também tem esse direito. 
Quando isso suceder, acabou-se a palhaçada.

Friday, May 04, 2012

Por trás é melhor. A chamda enrabadela a frio e sem beijo na boca.

A SAD da U. Leiria anunciou esta sexta-feira ter recebido a rescisão de 13 jogadores, que "potenciou, de forma irreversível, a previsível descida de divisão" e que "a irá obrigar a desistir" da Liga.
Em comunicado enviado à agência Lusa, a SAD do clube leiriense afirma que as cartas de rescisão estão datadas de 27 de abril, mas apenas foram recebidas a 2 de maio, acusando os futebolistas de "ausência injustificada aos treinos e, mais gravosamente, ao jogo da 28.ª jornada", frente ao Feirense, que o clube perdeu por 4-0, tendo alinhado apenas com oito jogadores.
Registando "a implicação direta entre o incumprimento dos deveres de trabalhador e os gravíssimos prejuízos desportivos e financeiros", a SAD da U. Leiria admite ainda avançar com uma ação judicial, para "exigir o ressarcimento de todos os danos e prejuízos resultantes desta situação, os quais, sendo patentemente superiores aos créditos de que os atletas são titulares".

Portanto, quem não paga ordenados à 5 meses é que é dono da verdade ? É isso ? Este Bartolomeu é o pior que temos no futebol português. E os outros fanfarrões ainda querem mais 2 clubes na 1ª Liga ? 

Viva Portugal terra dos chicos espertos.