Friday, June 29, 2012

Ó Luís Filipe Vieira, vai tomar no cú


A notícia é a seguinte:

"Luís Filipe Vieira garantiu ontem na inauguração da nova imagem da casa do Benfica de Peniche que os adeptos podem estar descansados porque o clube vai entrar forte no campeonato, pois está a ser preparada uma grande equipa. "Vamos montar um plantel de enorme qualidade e com muitas soluções. Um plantel que qualquer clube na Europa se orgulharia de ter e que vai ter a responsabilidade de lutar até ao limite das suas capacidades nas várias competições", disse o presidente perante uma plateia de cerca de 150 adeptos do emblema da Luz."

Eu, como adepto "do emblema da Luz", estou farto das promessas deste palhaço rasca que nem falar sabe, ano após ano.

Vai-te foder, Luís Filipe, enquanto fores presidente não vamos ganhar um c … lho. Desaparece e depressa.

Porque hoje é sexta feira...


Thursday, June 28, 2012

Promoções

http://radiocomercial.clix.pt/player/silver/?wma=/rcomercial/PNTR8U1W-KYNH-L6M3-6VAV-TAC5DQSMT325.wma&album_cover=/upload/T/topo_300x300.jpg&linha1=Arquivo%20de%20Programas&linha2=Promo%E7%F5es%20geniais&linha3=R%E1dio%20Comercial&linha4=


http://radiocomercial.clix.pt/player/silver/?wma=/rcomercial/0MDOQR9D-VX7E-V460-GUUS-39W2UNZ340RN.wma&album_cover=/upload/T/topo_300x300.jpg&linha1=Arquivo%20de%20Programas&linha2=Maior%20empres%E1rio%20de%20jogadores%20do%20Seixal%20&linha3=R%E1dio%20Comercial&linha4=

Agora que o festival de eurovisão acabou, vamos lá começar a pensar em coisas sérias

Wednesday, June 27, 2012

FUCK

Vamos a eles.

Francis, agora a sério, diz-me cá


Eu DETESTO vê-las com shorts e ADORO mini-saias.
Será normal ?
Como é contigo ?

Enfim, tinha que dizer isto, parece-me um assunto importante.

Adeus colesterol, glicémia, lipídios e triglicerídeos

Para os corrigir, durante quatro semanas compre, na feira ou em supermercado, pedaços de abóbora. Não deve ser aabóbora moranga e sim a abóbora grande, que costuma ser usada para fazer doce.Diariamente, descasque 100 gramas de abóbora, coloque os pedaços crus no liquidificador junto com água (SÓÁGUA!), e bata bem, fazendo uma vitamina de abóbora com água.
Tome essa vitamina emjejum, 15 a20 minutos antes do desjejum (pequeno almoço/café da manhã). Faça isso duranteum mês, toda vez que o seu sangue precisar ser corrigido.
Poderá controlar o resultado, fazendo uma análise antes e outra depois dotratamento com a abóbora. De acordo com o médico, não há qualquercontra-indicação, por tratar-se apenas de um vegetal natural e água (não se usaaçúcar!).


Tuesday, June 26, 2012

Monday, June 25, 2012

Michael, are you talking to me ?

Limitadissimo aaaa ? Substituições aaaa ?
Tranquilidade, pá.

Sunday, June 24, 2012

Cenas


O Paulo Bento é um treinador limitadíssimo, toda a gente sabe. Faz uns truques manhosos nos treinos para enganar os "observadores", mas começa sempre com a mesma equipa. É um tipo incapaz de inventar ou arriscar. Sucede que, por mera sorte, o Postiga lesionou-se no último jogo. O Paulo está à rasca ! E agora, o que faço ?
Eu ajudo-te, Paulo: começa o jogo só com dez, baralhas os espanhóis, e prái ao minuto 70 botas aquele cepo alto cujo nome não me recordo, sem tirar ninguém. 
Em alternativa, podes usar a táctica do quadrado. Em 1385 deu resultado.

Sei que alguns reis e presidentes têm assistido aos jogos das equipas dos seus países (por exemplo, vi a Merkl aos pulos com os golos da minha Alemanha). Ora, com Portugal isso não acontece. Parece ser a solução mais lógica (mandar para um jogo de bola um tipo chamado "Relvas"), mas é pouco digno.
Mas, pensando bem, não é nada disso: o King tem lá estado com a equipa.

Sou a favor da pena de morte, confesso. Contudo, como é óbvio, só para casos muitíssimo graves, como, por exemplo, fazer grafittis em paredes acabadas de pintar ou vender sardinhas a 3,5 euros cada.

O único imposto cuja receita aumentou foi o IRS, o que é trágico. Que pena tenho eu de não poder fugir deste país.

Friday, June 22, 2012

Portugal nas meias finais


Detido por masturbar-se com urso de peluche

Um norte-americano foi detido na cidade de Cincinnati, o que aconteceu pela quarta vez no espaço de dois anos, após ser apanhado a masturbar-se com o auxílio de um urso de peluche.
Charles Marshall, de 28 anos, foi apanhado na quarta-feira passada, depois de as autoridades da cidade norte-americana serem alertadas para a estranha actividade em curso num beco.
Segundo o site The Smoking Gun, todos os anteriores problemas legais estiveram relacionados com actos sexuais praticados com ursos de peluche.
Estes casos de exibicionismo, agravados pela possibilidade de haver crianças no local - a primeira condenação deveu-se a um acto praticado na casa-de-banho de uma biblioteca pública -, resultaram em multas e pequenas penas de prisão.
Não foi esclarecido se o mesmo urso foi utilizado em todas as ocasiões ou se a prova do crime foi apreendida em cada um dos casos.

Eu cá acho que cada um se masturba com o que quiser e que ninguém tem nada a ver com isso. 

Thursday, June 21, 2012

Fodasse Michael, não explicaste.


Apanha Michael...

Não apanhaste ?
Queres por trás ?

São quatro e meia da tarde e a Lusa ainda não divulgou qual vai ser o penteado do Reinaldo logo à noite

Não consigo gerir esta angústia.

Ainda choro de emoção sempre que me lembro da camisola interior com aquela frase tão bonita, escrita em madeirense: "junior pai te ama".

O Francis também ama-te, Reinaldo.

Os gregos ao pé de nós são uns meninos


Ana Isabel Moura (em cima) trabalhava com a secretária de Estado do Tesouro, Maria Luís Albuquerque, mas foi exonerada, a pedido na própria, informou ontem o gabinete de imprensa do Ministério das Finanças.
A secretária pessoal de Maria Luís Albuquerque, secretária de Estado do Tesouro, está na lista pública de devedores ao Fisco.
Ana Isabel Moura, que é também suspeita de desviar dinheiro do PSD de Almada, integra a lista de contribuintes que devem entre 25 mil e 50 mil euros ao Fisco, conforme consta da lista da Autoridade Tributária e Aduaneira publicada no portal das Finanças na Internet.

Monday, June 18, 2012

O tempo custa a passar...

Há dias terriveis. 
Hoje é um deles.

Sunday, June 17, 2012

Friday, June 15, 2012

Francis, man,


Já escolhi a t-shirt para te oferecer, mas preciso de saber o tamanho.

Parece que há um senhor que é do sporting ...

... que é acusado de ter feito mal ao sporting e que é defendido por um outro senhor que é também do sporting  que foi incumbido pelo presidente do sporting de defender o senhor que fez mal ao sporting.
É estranho ? 
Não, é o sporting no seu melhor.
 

Thursday, June 14, 2012

O melhor jogador do mundo e arredores

Hoje muito se fala e escreve sobre os supostos "falhanços" do Reinaldo no jogo do ontem. De "má forma" para cima ("oxidado", dizem no Público), tudo serve para ofender o nosso Homem.

É gente maldosa, que não percebe nada de bola.

Entendamo-nos: falhar aqueles dois golos não é fácil (pelo contrário, é muito difícil) e só está ao alcance dos génios sobredotados, como a nossa Jóia da Madeira.

Foi necessário treinar muito, esforçar-se ainda mais e ter um talento infinito para conseguir falhar aqueles dois golos. São anos e anos de treino intenso e muito suor até chegar àquele nível.

O Vitinho do Sintrense marcava os dois pela certa. O Camané dos juvenis do Olhanense também. Até eu os marcava.

O Reinaldo não: conseguiu "falhar" - os dois - e, ainda por cima, fingir que foi sem querer. É gigante. É o maior. É o meu super-herói.

Sucede que o meu super-herói está cansadito e farto de bola.

Já reservou o jacto e o hotel em Miami e quer ir de férias no Domingo à noite.

E eu também quero que ele vá.

The Pan Within

THE THE - Uncertain Smile (live)

Aztec Camera - Somewhere In My Heart

Climie Fisher - Love Changes (Everything)

Cutting Crew - Been In Love before

Browse|Upload Double - The Captain Of Her Heart

The best you can find

Imany - Slow Down

Never Can Say Goodbye

Wednesday, June 13, 2012

Os Lusitanos

Os cabrões ganharam. E agora ?

A fome, a miséria, a desgraça


A apresentadora da televisão pública, Catarina Furtado, segundo a TV Guia, aceitou uma redução de 20% no seu salário mensal. Em vez dos 30 mil euros mês Catarina - que renovou o contrato com a RTP por mais um ano - aceitou (SIC)  passar a ganhar 24 mil euros por mês.
Catarina Furtado também é vítima da crise (SIC) a avaliar pelo corte salarial de 20%. Soube a TV Guia que a apresentadora renovou o contrato com a RTP por mais um ano ficando agora a ganhar por mês 24 mil euros em vez dos 30 mil que ainda recebe até final de junho quando o presente contrato termina.

Agora fiquei com pena dela.

Bolas, porque é que será que tudo o que sabe bem faz mal à saúde ?


Descobriram agora que os gases dos motores a gasóleo são cancerígenos.

A notícia é:
"Existem provas suficientes para demonstrar que a exposição aos gases dos motores a gasóleo está relacionada com um risco maior de cancro do pulmão
Os gases de combustão dos motores a gasóleo passaram a fazer parte da lista dos elementos considerados cancerígenos para o homem pelo Centro Internacional de Pesquisa do Cancro (CIPC), uma agência da Organização Mundial da Saúde (OMS)."

Portanto, meus caros, toca a deixar de ir para as garagens cheirar gases de motores a gasóleo. Era bom mas acabou-se.
Se estiverem muito agarrados, ainda podem cheirar gases de motores a gasolina. Até ver, não fazem mal. 

Qualquer dia, com estas paneleirices todas, só podemos cheirar os gases dos motores eléctricos.

Monday, June 11, 2012

Leia as actas Sr Dr, leia as actas...ou os Balancetes

Prémio, eu sou incompetente e ninguém me avisou.

"Todos na banca cometemos erros, demos demasiado crédito. O governador do Banco de Portugal deveria ter imposto limites. Como é que uma autoridade não viu que estávamos tão endividados pelo exterior ?"
António Rodrigues, ex Administrador Financeiro do BCP.
 
ps; Prémio, consegui ser mais incompetente que o Vitor Constâncio, e fiquei lixado por não ter conseguido um lugar no BCE.
E vocês, que prémio davam a este gajo ?

Mas que grande baile...

...está o Paulo Andrade a dar ao palerma benfiquista que levou umas bofetadas no Porto. Até a Voz Aguiar do Dono está caladinho.



ps; Porque razão os mecos lampiões fazem tanta gala em dizer mal da selecção. Porquê ?

Ingleses + bares = kids in trouble


O primeiro-ministro britânico deixou a filha mais velha, de oito anos, num pub de Cadsden, no Sul de Inglaterra, depois de um almoço com a família e uns amigos, há dois meses.

A informação foi agora confirmada por um porta-voz de Downing Street. A menina tinha ido à casa de banho quando a família estava de saída do local. E só mesmo quando o casal chegou a casa é que se apercebeu da ausência de Nancy.

Ainda bem que isto não aconteceu na Praia da Luz, mas sim em Cadsden, UK …

Uma coisa boa que o Porto tem

Gosto deste gajo e tenho muita pena que não seja o nosso primeiro-ministro.
Este fim-de-semana defendeu que as autarquias muito endividadas deveriam ser geridas por uma comissão administrativa e não ter eleições.

O governo rejeitou esta proposta.
Os autarcas do PSD "demarcaram-se" desta proposta.
O PS considera esta proposta "antidemocrática".

A conclusão é muito simples: a proposta é excelente.  


Sunday, June 10, 2012

ando práqui com uma dúvida existencial que me mói

Será que, efectivamente, a sardinha fresca é melhor do que a sardinha congelada ?

Ando muito apoquentado com esta questão.

Já me informaram: afinal foi azar !


Demos um banho de bola aos boches, mas perdemos por azar, foi isso. Toda a gente sabe que o futebol é um jogo de sorte ou azar, um jogo de fortuna, que ganha quem tiver mais sorte.
Sei o que isso é, porque também perdi, por imenso azar, o Euromilhões desta semana. Depois muito treino, trabalho e reflexão escolhi aqueles números com todo o cuidado e houve uns maduros, que, jogando muito pior do que eu, escolheram outros números e ganharam, os sacanas.

E, ao que parece, o azar de Portugal foi mesmo evidente: perdemos apesar de uma revolução técnico-táctica profunda feita ao intervalo, algo só mesmo ao nível dos magos da bola e que, se não fosse o tal azar, teria certamente mudado a sorte (lá está) do jogo – o Reinaldo mudou o penteado e nem assim fomos lá ! Não sei que mais poderiam os nossos bravos ter feito para ganhar. Não se podia exigir mais aos heróis lusos.

Um pouco mais a sério, até estou de acordo que a selecção de Portugal tem algum azar.

Tem algum azar, por exemplo, em contar com um elemento chamado Hélder Postiga.


Saturday, June 09, 2012

Atrasei-me, não vi o jogo da selecção ...

... e nem sei o resultado, mas tenho ouvido algumas declarações dos jogadores e do treinador: "Estamos de parabéns", "Dominámos o adversário", "A equipa fez um grande jogo", "Controlámos o jogo", "Fomos muito melhores que a Alemanha", "Temos consciência do dever cumprido", "Confiança e orgulho pelo que fizeram", "Mostrámos a nossa qualidade e fizemos um excelente jogo", "Fizemos uma excelente prestação e tivemos atitude" e outras expressões similares.

Porra, digam-me, ganhámos por quantos ?

(agora a sério, um senhor chamado Fernando Gomes, que é o Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, disse a seguinte frase, que, para mim, é desde já uma das frases do ano:

"Se houvesse um vencedor, seria a seleção portuguesa"

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/euro2012/grupob_portugal/interior.aspx?content_id=761114)

Billy Idol - Eyes Without A Face

Friday, June 08, 2012

O futebol é isto mesmo


São Adidas, feitas de couro sintético cosido à mão (ok, por miúdos chineses, e depois ?), com as costuras garantidas. Têm uma superfície suave em PU, uma construção durável em nylon/TPU e uma câmara de ar de butilo para melhor retenção do ar.

Segundo a marca, adequam-se a todo o tipo de pisos.
Pim pam pum, quem de nove tira um ? coiso e coiso e coiso...

Lamento mas não tinha uma daquelas palissadas para disparar aqui... O senhor é o vosso pastor, Deus não me falhará, Se eu coiso e tu coiso, eramos felizes, se eu não dissesse aqui nada voces tinha-me em maior consideração, se eu fosse um gajo porreiro era contratado no Facebook.

Thursday, June 07, 2012

Para bom entendedor...


E esta, hein ?

Onde está o Wally ?
A ser verdade isto é vergonhoso de tanta incompetência junta. Ou algum andrade mal disposto e reles. Se for verdade, claro.
Aperta com eles Rui Rio.

Mas há mais ... isto não pára ...

Hoje o Pingo Doce faz mais uma promoção de 50%, mas só nos produtos nacionais.
Portanto, como sabemos que quem suporta estas promoções são os produtores, eis os produtores portugueses a levar mais uma encavadela.
Alexandre, faz um favor à malta: faz essas promoções só com os produtos estrangeiros. Espreme os gajos e paga mais aos nossos. É isso, é, estás a fazer tudo ao contrário, pá.

O Sr. Juiz Eurico Reis está muito escandalizado porque é parte num processo que está pendente desde 1994 e que ainda não foi decidido. Diz ele que isso acontece porque "estou a pagar pela minha língua".
Eurico (posso tratar-te assim ?), vou confidenciar-te uma coisa: há muita (mas mesmo muita) gente que tem processos por resolver desde 1994, não és só tu. Há gente (gentinha, vá), que tem processos desde 1994 e que nem sequer língua tem.
É que os atrasos nos tribunais não têm a ver com as línguas.
Têm a ver com muitas coisas.
Por exemplo com os juízes...

É o país possível ...

Portugal no seu melhor: O "Melhor Bolo de Chocolate do Mundo" não paga ordenados

A coisa pareceu simples: um fulano qualquer fez uns bolos de chocolate, lembrou-se de alardear – imodesta e pateticamente – que é o "Melhor Bolo de Chocolate do Mundo", gastou fortunas em publicidade encapotada (Time Out's e outros artigos pagos), a coisa pegou (o pessoal gosta de gente modesta), e agora farta-se de vender bolos, porque, putativamente, são "os melhores do mundo".

Ora, segundo o "I" de hoje, o Sr. Carlos Braz Lopes vende milhares destes bolos mas não paga ordenados. "atribuindo o problema às dificuldades que a empresa estará a ter em cobrar dívidas" (SIC).

Esta é boa Carlos, e não lembrava ao Diabo. Explica-me cá uma coisa: uma vez que vendes os bolos nos balcões da tuas lojas, não recebes logo a massa dos compradores ? se eu for lá à tua lojeca comprar uns bolos tu fazes-me fiado, é ? Quando lá for na próxima vez vou pedir para ficar "a dever", vale ?

Guess what: no final do dia, quando fechares a loja, vais à caixa registadora. De seguida, abre a gavetinha. Olhas lá para dentro. O que vês ? isso: notas e moedas, dinheirinho, massa, guito, pilim. É o produto da venda dos milhares dos (caros) bolos que vendes todos os dias (e é todo, porque não aceitas multibanco). Pegas nesse dinheirinho, tiras da caixa, vais e pagas ao pessoal. Não é fácil, Carlos ?

Arranja outra, amigo, essa de não te pagarem não pega.

Receio que estejamos a chegar a um ponto em que os nossos "empresários" acham que é normal não pagar ordenados e que podem sempre dizer que a culpa "é da crise".

Este Carlos é um verdadeiro português no seu melhor e não é certamente "o melhor empresário do mundo". Os seus empregados - que vendem bolos mas passam fome - que o digam. Já imaginaram o que é passar o dia a vender bolos ao preço do ouro e não receber dinheiro para comprar comida ?

Wednesday, June 06, 2012

E se fosses levar no cú, ó Viegas ?

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, criticou o Governo português, nomeadamente o secretário de Estado da Cultura, por uma crónica escrita por Francisco José Viegas no "Diário de Notícias", que motivou a recusa do clube da Luz em participar num torneio em Angola.

Benfica, FC Porto e Sporting foram os clubes portugueses convidados por Miguel Relvas, ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, para um torneio de final de época em Luanda. Inicialmente, o Benfica demonstrou vontade em estar presente, mas mudou de posição após um diferendo causado por uma crónica escrita pelo secretário de Estado da Cultura.

Francisco José Viegas, confesso adepto portista, referiu-se ao Benfica como "o outro clube" com quem iria jogar o FC Porto, a 2 de março, dia de "clássico" na Luz. A expressão, repetida diversas vezes na crónica em questão, desagradou aos responsáveis "encarnados", que exigiram um pedido de desculpas do Governo.

"Nós não somos 'o outro clube'. Porque se querem convidar 'o outro clube' então enganaram-se na porta"


Durante a homenagem ao futebolista Pedro Mantorras, ontem, no Estádio da Luz, Luís Filipe Vieira dirigiu-se ao embaixador de Angola em Portugal, José Marques Barrica, para esclarecer que a recusa do Benfica em deslocar-se a Luanda não teve a ver "com qualquer problema com o povo ou com o Governo de Angola".

"O nosso relacionamento com Angola é tão forte e tão saudável que poderíamos viajar todos os meses ao encontro dos angolanos. O que já não podemos aceitar é que o Governo português - o mesmo que nos convida pela nossa história a viajar até Angola - permita que elementos desse mesmo Governo tratem o Benfica sem o respeito e a dignidade que o Benfica merece", justificou.

Luís Filipe Vieira disse que o Benfica se cansou de esperar por um pedido de desculpas que acabou por não chegar e não se coibiu de apontar o dedo a Francisco José Viegas.

"O Benfica foi e continua a ser uma das principais bandeiras do país em todo o mundo e qualquer bandeira tem nome, identidade e orgulho na sua história. Nós não somos 'o outro clube'. Porque se querem convidar 'o outro clube' então enganaram-se na porta. E quem se engana na porta, só pode esperar que a porta seja fechada."

Não tenho o menor orgulho em ser português

Eu odeio ser português e, se pudesse ter escolhido, existiam dezenas de outros países onde preferia ter nascido.

Tudo o que de Portugal tem de bom ou menos mau foi-nos dado de mão beijada pela natureza (o Gerez, a praia de Porto Santo, as paisagens nos Açores, a Cláudia Vieira, etc). Nada de bom ou menos mau foi realizado pelos portugueses.

A maneira de ser dos portugueses tem muito pouco de positivo. Somos um povo deprimido e deprimente, sem qualquer qualidade assinalável e inúmeros defeitos. Não prestamos, ponto.

Quando estou com um conjunto de estrangeiros e chega a parte em que tenho que dizer que sou português, tenho vergonha.

E sim, eles olham para mim com compreensível pena, tal como eu olho com inveja para um holandês ou para um alemão.

Este país é uma merda.