Friday, February 22, 2013

O que dizem as mulheres depois do sexo ....




AS ADOLESCENTES
Ai, será que eu vou engravidar ?

AS NAMORADEIRAS
Como é que te chamas ?

AS TARADAS
Porque paraste ??? Paraste porquê ???

AS MODERNAS
És bem melhor que meu marido !

AS DONAS-DE-CASA
Já acabaste ? Posso ir fazer o jantar ?

AS EXIGENTES
Isso é o melhor que consegues fazer ?

AS INGRATAS
Só isso ?

AS INSEGURAS
E agora ? O que as minhas amigas vão pensar de mim ?

AS MENTIROSAS
Tu és o primeiro que me faz sentir isso !!!

AS INSACIÁVEIS
Os preliminares foram óptimos. Agora vamos fazer a melhor parte ?

AS PROFISSIONAIS
São 50 Euros !

A ESPOSA
Então ? Não consegues pô-lo em pé ? Outra vez a mesma merda !....

4 comments:

Francis said...

foda.se. não se lê um cara...

Francis said...

ta melhor

Dr. Michael Grasses said...

Tem calma, pá, atrapalhei-me

Francis said...

agora sim...