Friday, February 22, 2013

Várias obras de arte juntas


5 comments:

Francis said...

estás desvairado...estás com um ritmo alucinante.

curti a cena

Dr. Michael Grasses said...

Agora trabalho para smartshops e pagam-me em géneros ...

Nanny said...

Muito bom!!!

Adoro esta canção e não conheço nenhuma versão de que não goste, mas esta está muito boa!

Beijocas

Geraldes Lino said...

Caro Dono da Loja

Tenho andado a esmiuçar o blogómetro, e faço visitas suscitadas por diversos tipos de curiosidade (a piada do título, por exemplo).
No caso deste foi devido a um erro ortográfico já muito debatido: "benvindos à loja".
Sugiro, com a melhor das intenções, que a frase seja escrita em português correcto, respeitando o antigo Acordo Ortográfico (AO45): "bem-vindos à loja".

Cordialmente.
G.Lino

Dr. Michael said...

Meu Caro Francis,
Confesso que os comentários a este simples post (embora com uma música fantástica) me tocaram profundamente (a lamechice é um sinal da minha velhice).
Tu "curtiste a cena", o que me agradou, tão díspares que são os nossos gostos musicais.
A Nanny, porque pensa exactamente como eu, e porque tive o gosto de lhe apresentar uma versão que não conhecia.
O Geraldes Lino, porque é um sabedor e purista que gastou algum do seu tempo a escrever um comentário ultra positivo e simpático em relação ao nosso blog. Compete-te a ti, como dono do tasco, decidir o que fazer.

Obrigado pelos comentários.