Friday, March 22, 2013

Fantásticos. Simplesmente fantásticos.






5 comments:

Papa Francis I said...

Não acho especialmente graça. O do meio está bem produzido. Mas é mais do mesmo. E a gordinha não tem graça nenhuma, meu.

Dr. Michael Grasses said...

Eu contento-me com pouco :), mas fico a aguardar com ansiedade que me apresentes melhor.
Não é a "gordinha" que tem que ter graça, é o carro, diria eu. Até podia ser mesmo uma gordinha a sério, o efeito seria o mesmo ...

Papa Francis I said...

ah os teus comentários de fantástico são para o carro unica e exclusivamente ? não, nem aí estamos de acordo.
deves precisar muito da minha ajuda para essas cenas, deves deves.

Dr. Michael Grasses said...

Francis, meu lindo,não sejas modesto: eu preciso da tua ajuda em tudo (futebol, vinho, musica, publicidade, carros, iuneimit).
Enquanto não me mostras a luz e me dás a boa nova, deixa-me que te diga o seguinte:
1 - Embora seja a minha marca, não gosto deste carro, ou pelo menos desta versão para chungas ricos. Odeio jantes pretas.
2 - Gosto muito do primeiro anuncio e registo, sobretudo, o seu tamanho e a aposta que representa nos tempos que correm, pois não deve ser nada barato passar um anuncio com mais de 3 minutos. Parece ser um anúncio dos tempos das vacas gordas que, por 3 minutos, me faz esquecer a crise.
3 - Os outros anúncios são assim-assim, mas claramente acima da "merdia".
4 - Uma vez que o que eles querem vender é o carro, o que conta é a ideia, sendo, a meu ver, indiferente se a rapariga tem ou não cintura.
5 - Em todo o caso, e isto, claro, enquanto não me ensinares também tudo sobre mulheres (aguardo ansiosamente porque sei muito pouco), devo dizer-te que prefiro de longe gordinhas (por exemplo como esta) às subdesenvolvidas anorécticas que tanto te agradam.

Papa Francis I said...

tá bem tá...tás inspirado...