Wednesday, March 27, 2013

This is the real Harlem Shake. Fuck it.


7 comments:

Dr. Michael Grasses said...

Já te disse que estou muito contente com os resultados das eleições do sporting ?

Prevejo resultados muito bons.

O tipo diz que quem manda no sporting são os sportinguistas.

Nota-se que ainda não falou com o Ricardo Salgado.

Papa Francis I said...

Eu chegava ao Salgado e dava-lhe o Estádio, sempre queria ver o que ele fazia. O Sporting, e os outros clubes, estão tão reféns da Banca como a Banca está dos clubes. Eles que executem.

ps; O Salgado é do Sporting, portanto bate certo. ;)

Dr. Michael Grasses said...

Pelo que tenho ouvido, o problema nem é pagar o que está para traz, mas sim o que está para a frente, tipo o dia a dia ...
Ter q vender um jogador por mês para pagar os ordenados parece-me chato... até porque os jogadores acabam ...

Dr. Michael Grasses said...

Estou a ver na televisão a tomada de posse do nosso Bruno. Detectei um tipo que não tinha uma gravata verde (mas sim azul) e um outro que não tinha gravata. Começamos mal, isto assim nunca mais entra nos eixos.

Papa Francis I said...

Meu, chegou o Bruno. Agora é que é.

Aposto que viste, mas assim de passagem, por acaso mesmo... :)

Dr. Michael Grasses said...

Como anti-sportinguista primário compete-me estar atento a estas coisas. E divertir-me e tal.

Papa Francis I said...

ah bom. e o Sócrates também te compete ?