Sunday, March 31, 2013

Olha olha ...

Chovecumócatano, Desde ontem. É só.

Saturday, March 30, 2013

Sunday, March 24, 2013

Aviso público

Não sei se estavam a pensar nisso, mas se estão a considerar a hipótese de ir ver o "Comboio nocturno para Lisboa", NÃO VÃO
É, seguramente, um dos piores filmes de sempre.

Ganhasse quem ganhasse...

O facto nos termos visto livres do Eduardo Barroso e do Daniel Sampaio, só isso é uma vitória.

Só de pensar que vou ter que levar com o Inácio outra vez...

Saturday, March 23, 2013

Se os outros têm Pintos da Costa e Vieiras...também já estava na altura de termos um cromo destes...vá palerma, mostra o que vales, vamos para cima deles e o resto é conversa de betos na Mexicana.



"Espero" que quando chegar tenha sido o gajo a ganhar. 
Se não, fica o momento de humor. 
Enfim.

Nestes debates da TV ...

... até o Dani parece um gajo inteligente ... gente de conversa tão redonda, é só lugares comuns ... fodasse.

Ver o Palerma do Sampaio a falar do Sporting...

Falando em populismo, demagogia, que não há dinheiro, que tem que se ir devagar e reduzir custos...foda-se. Nunca teve ele coragem de dizer isto sobre o nosso País. Ele que colocou a primeiro ministro um dos maiores bandidos da nossa história.

Friday, March 22, 2013

É assustador ver o Varela a jogar à bola.

E o Postiga é o que é. Nao vale a pena.
Moutinho, está a jogar ?

Fantásticos. Simplesmente fantásticos.






Thursday, March 21, 2013

Allez Sporting - Torture Never Stops


Aí está ele.

Sócrates is back. E para a RTP. Ah mas não é remunerado. 
Gosto tanto, mas tanto, de contribuir com o meu dinheirinho para a RTP. 
É assim.

Tuesday, March 12, 2013

Shaved pussy


Saturday, March 09, 2013

300.000

Foda-se lá conseguimos...ao final de tantos anos. Que merda de média.

Monday, March 04, 2013

Um dia assim...


















E eu só me lembro de praia e coiso...

Saturday, March 02, 2013

Os putos e o costume.

Mas hoje, o costume, não chegou. E com um avançado a sério tinhamos ganho sem espinhas.



ps; E tu, palhaço do caralho, um pouco de vergonha na cara, e alguma memória, só te ficavam bem. Mas, no fundo, só lês aquilo que te põem à frente. 

Então é assim:

Qualquer vitória do Porto A ao Porto B que seja por menos de 5 - 0 será considerado como uma derrota.

Hoje acordei a pensar neste comovente episódio. O que me chateia é que mesmo nestas alturas difíceis não consigo ter pena dos lagartos: 



E sim, apesar do jeito que nos dava, eu hoje quero que o Porto B perca. Como sempre.

ps) para quê tanta polícia para um jogo amigável ? está tudo doido ?

Friday, March 01, 2013

QUESSAFODA

Vamos a eles, carago.
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;
Defesas: Miguel Lopes, Cédric, Rojo, Tiago Ilori, Eric Dier, Fabrice Fokobo e Joãozinho;
Médios: Rinaudo, Adrien, Zezinho, Esgaio, Capel, Carrillo, Labyad e Bruma;
Avançados: Ricky van Wolfswinkel e Gael Etock.