Tuesday, May 27, 2014

Se não leram deviam ter lido.























Estudassem pá !

20 comments:

Boop said...

Será que ainda vão a tempo se lerem:
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3441693
?????

Francis said...

Too late, sorry.

Boop said...

Pois…..
Para "esses" sim! concordo!
Mas eu sou aquela gaja que acredita nos divãs pá……
(someone can grow out of being a dick!)

Boop said...

Pois…..
Para "esses" sim! concordo!
Mas eu sou aquela gaja que acredita nos divãs pá……
(someone can grow out of being a dick!)

Boop said...

(ora bolas! dupliquei!)

Francis said...

Oh Tia, upsss, Oh Miss Boop, o Mundo já não pode ser salvo...seja lá de que maneira for...e eu também curto divãs, by the way...

bolas duplicadas é bom, parece-me. ou isso e coiso e tal pica pau amarelo. e faz tempo que não vejo o claudio ramos e já sinto uma beca de saudades. pronto não vai mais tinto para a mesa do canto...

POC said...

A seguir.

Francis said...

POC, vais ler o livro a seguir ?
Obrigado pela visita.

POC said...

O título conquistas-nos logo.

Nada said...

Esse livro devia ser leitura obrigatória na primária...aquelas aulas intermináveis de flautas podiam ser substituídas por isto.

Boop said...

Siga o Branco!

Francis said...

NADA, mesmo as aulas de Religião e Moral, que pelos vistos também não tiveram grande impacto.

Boop, e o Preto, the new chic ?

Boop said...

Modernices……
Não vais a seguir sugerir o Rosé sem alcool, pois não?
:)

Siga o tinto!
(nada melhor que um bom tinto!)

Francis said...

Isso nem vinho é...siga o tinto.

Boop said...

volte o tinto e o baloiço!

Francis said...

olha que ficas tonta ...

Boop said...

???
E não é para isso que serve o vinho?
Aquele paladar intenso, o cheiro delicioso.
E a sensação que provoca!
E prova-lo na boca da ti da camisa de noite… diz lá que não te deixava tonto!?

;)

Francis said...

ui, já me deixaste nervoso...ora bolas...vou almoçar a ver se me passa.

Boop said...

Ahahaha
Desculpa o devaneio.
É que gosto de beijos a acompanhar o vinho tinto!
;)

Francis said...

Se fosses só tu estava eu bem ;)