Monday, August 18, 2014

Life is cheap so we pray ...


6 comments:

Eric Blair said...

Still alive, my friend?!

Francis said...

Eric my man, como vai a vida, pá ? Pensei que tinhas-te marinbado de vez para estas cenas ... nice to see you.

Eric Blair said...

descobri c'o blog ainda estava moribundo, ligado às maquinas :)
Tenho andado no facebook, com o meu alter ego :), mas vou instalar-me lá como pirata; já estou farto de ser bem educado ;)

Francis said...

ahahahahahah olha ando lá com a riquita ( Cristina ) e o anarka ( Zé Manel ) e a san ( Paula ), nos nomes verdadeiros, se te descobrir amando-te uma daquelas cenas da amizade e coiso :)

Eric Blair said...

pois, também ando lá especialmente com o Zé Manel e (menos) com a Cristina. Também vou ver se te descubro :)

Francis said...

done deal...se não me descobrires estou atrás do armário da sala :)