Monday, December 05, 2016

Cozinha Italiana.





9 comments:

Boop said...

E o restaurante, abre quando?

Francis said...

Não sei se tinha paciencia.
Mas este não foi feito só por mim, só fiz a massa ( italiana nº 5 ) e fritei os panados. A montagem dos bifes com presunto e queijo e o molho de tomate ( verdadeiro ) não fui eu.

Boop said...

É assim.
As boas parcerias são sempre um up-grade!
;)

Dr. Michael Grasses said...

Huuuum, e além do mais ter um ar saudável ...

Francis said...

Dr tens que vir cá e fazemos um petisco.

Dr. Michael Grasses said...

Como dizem os brasileiros, fico no aguardo.

Francis said...

meu querido chato do car.... é quando quiseres...passas aqui num dia menos stressado... e estou a falar a sério

Francis said...

estou na nossa terra, by the way ;)

Dr. Michael Grasses said...

Está-se sempre bem aí ...