Tuesday, March 21, 2017

Jeroen Dijsselbloem pá estou contigo !

Disse o Sr acima citado que a malta do Sul gasta o dinheiro onde não deve. Se é em putas e vinho verde ou noutra merda qualquer não interessa. É um exemplo quiçá infeliz. Mas tem razão. 
Vamo-nos centrar em Portugal. A maior parte do dinheiro que recebemos do BCE foi gasto por quem ? A Banca, que não sabem o que fazem, distribuem massa pelos amigos e fodem-se que nem gente grande. Já viram a lista dos maiores devedores à banca ? É tudo gente que continua a viver a sua vida como se nada fosse. Ah esse instrumento maravilhos que é a Insolvência e as cenas em nome das mulheres e dos filhos e dos amigos.
Pelos nossos queridos governantes que vivem como novos-ricos, que nos bastidores da AR (um antro de corrupção, algadamente claro ) fazem negócios com eles próprios, legislam para eles próprios. As maravilhosas PPP's feitas ao sabor do vento e das amizades e lobbys.

Depois, claro, reagimos todos como umas virgens ofendidas, quem é esse cabrão para me dizer como gastar a massa ? Ah e tal foi o gajo que to emprestou. Ora foda-se.

Já estou maçado de escrever, se quiserem acrescentar algo avancem que nem loucos para a cx de comentários da Loja.

Há traçadinhos com tremoços ao balcão que nós vivemos com o que temos.

Ps ; Leiam isto https://www.publico.pt/2017/03/21/politica/noticia/tenham-vergonha-senhores-deputados-1765851


4 comments:

Calíope said...

Falta de gestão ou gestão danosa é um problema crónico em Portugal e não começa com os fundos do BCE. Onde é que foram parar os lucros da Expansão Marítima (tráfego negreiro, comércio na Ásia, ouro do Brasil, etc, etc)?

Pois...

Ana I. Azevedo said...

Queres dizer PPP's em vez de PPR's, certo?

Francis said...

Caliope, ena pá, tem calma, respira fundo.

Ana, certissimo. è que estou aqui a investir e fui na viagem :)

Boop said...

Pois.... Já tinha lido.
É tudo igual, em todo o sítio.
O humano é assim! É frustrante!