Monday, March 06, 2017

Tanto faz ! É correcto mulheres do meu blog ?


37 comments:

Calíope said...

Há sempre uma preferência. Mas dá para ajustar a parelha, para poder responder tanto faz?

Francis said...

Avança.

Calíope said...

Então sem pensar muito: Bradley Cooper e Zlatan Ibrahimovic!

Francis said...

não és menina a pedir...
muito bem

Calíope said...

Ahahahahha! Também podia dizer o porteiro do hotel e o ex-colega do CS, mas não ias perceber a dimensão da coisa :D
Como vês, pelos quatro elementos, é um tanto faz muito eclético!

Francis said...

portanto, há gajos bons em todo o lado.

Calíope said...

Essa conclusão é tua!

Francis said...

assumo.

Boop said...

Não deve ser preciso muito para fazeres o exercício contrário...
Duas mulheres do "tanto faz"
;)

Francis said...

se tiver a sorte de as ver juntas eu partilho

Boop said...

Só para dizer que não há homem que tenta amadurecido melhor que o Sean Connery, eu tirava o puto Pitt da equação.
Também não punha o outro, vá... Que já deve estar impróprio para consumo... Mas pronto... Uma viagem no tempo e resolvia-se essa questão!

Francis said...

Com tudo o que ouço por aí pensava que havia consenso com estes 2 camónes. pronto, my mistake.

Calíope said...

Boop,
E o que me dizes do Peter O'Tool? (relevando a parte em que já morreu) ;)))

Boop said...

Já estamos a falar melhor!
Sempre achei o Pitt muito menino...

Boop said...

E o que achas do "Big" (Chris Noth)?

Boop said...

Ah! E sempre tive um fraquinho pelo Denzel.... (Há uns tempos vá... Q tb está a ficar entradote)

Francis said...

E o Patrick Swayze ? Fogo ...

Boop said...

Me-do!

Calíope said...

Também nunca percebi o factor Pitt. Não é feio, claro, mas se for só escolher...

Mr. Big - nops!
Denzel - percebo o encanto :)

Estás louco, Francis? :O

Boop said...

Estava-me a aperceber que não há nomes a baixo dos 50....
Hummmmm
Eu tb nunca percebi a cena dos olhos azuis! Acho uns belos olhos castanhos muito mais interessantes!

Francis said...

E o Jean Claude ?


ps: para que conste e se acalmem na conversa eu tenho olhos azuis. Tal Steve McQueen ;) O Man.

Boop said...

Upssss!!!

Boop said...

Daqui a um bocadinho estás a falar do Dwayne Johnson, não ?!?!

Boop said...

Olha.... O Steve McQueen...!!!! :)

Francis said...

Já o meu querido partner in Blog, by the way desapareceu, dizia e ficava impressionado quendo ele foi considerado o gajo mais sexy do Mundo.

Francis said...

Mas se é para ter caparro e dar porrada nos gajos o meu Man é o Jean Claude.

Calíope said...

Como não? Viste os meus primeiros comentários?
Eu sempre adorei olhos claros - era critério e tudo - mas de há uns tempos para cá e tendo em conta que grande parte da população austríaca tem olhos claros, cansei-me e consegui encontrar outros encantos em olhos escuros e traços mais marcados!

Francis, tu compravas a Bravo nos anos 90, certo?

Francis said...

Nunca Caliope, eu era dos outside of the borders .

Em 90 eu estava e ouvia coisas que a maioria de voces ainda nem vos passava pela cabeça. Eu era tu a viajar nos 90 ;)

Boop said...

Pois foi!

Calíope said...

É que havia pósters dessa gente toda que tu elencaste na Bravo dos anos 90... Eram aqueles que ficavam para a troca! :D

Fixe essa vida de caixeiro viajante, não é?

Boop said...

Pronto!
Agora perdi-me na vossa conversa... :/

Calíope said...

Van Damme, Swayze e afins era gente popular (I wonder why) que saía nas revistas de música dos anos 90, como a Bravo.

E entretanto aqui no GMT+1 é hora de recolher, pois amanhã há aulas muito cedo!

Beijinhos e boa noite aos dois! :)

Francis said...

ahahahahahah detestava tudo o que tinha a ver com a Bravo.

Às tantas vou falar dos Europe ;)

Boop said...

Boa noite!
:)

Nada said...

Nhéééé...nã aquece nem arrefe é o que tens de mim para esta foto. Já se metes um pastel de belem e uma fatia de pão alentejano...tanto faz =D

Ana I. Azevedo said...

Deste lado também não é um tanto faz. Só o Clonney se safa!

Ana I. Azevedo said...

Ou como dizia a outra: O Clonney é como um fato Channel, nunca sai de moda!